quarta-feira, 22 de junho de 2011

GLORIA A DEUS

A paz do Senhor Jesus,

Conheci esta obra nem sei como, mas depois disso minha vida teve algumas mudanças que me surpreenderam. Sempre fui participante de algumas comunidade, mas nunca tive resultados e retornos de minha orações, assim acabei me afastando.

Hoje posso dizer que sempre que coloco em oração junto com o pastor Dagoberto eu recebo um retorno uma resposta. A dois anos atras foi um emprego, e este ano coloquei em oração a minha vida e o fato de me envolver com pessoas erradas em relacionamentos até mesmo perigosos, mas logo após conheci uma pessoa que até o momento parecer ser resposta pra minhas orações.

Estamos nos conhecendo, mas veio de encontro em resposta da oração, junto com o Pastor.
 
Gloria a Deus

                ANDRÉIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário