segunda-feira, 23 de maio de 2011

Emprego abençoado

03) Bom dia Pastor,

É com muita alegria que venho expor meu testemunho:

Há um mês fui demitido, as dívidas se acumularam ao longo desse tempo, não tinha mais dinheiro nem para comer. Nessas horas o desespero começa a ficar cada vez mais presente. Mas Deus é maior e eu nunca perdi minha fé, sempre orei ao Nosso Senhor e sempre acreditei que teria algo melhor reservado à mim.

Já faz uma semana que estou em integração numa empresa multinacional, com um salário e benefícios melhores. Louvo a Deus todos os dias pela minha vida e por tudo que tenho e que não tenho também. Recebi as cartas com as plaquinhas que o senhor enviou. Gostaria de ajudar nesta obra arcando com os custos de 200 plaquinhas, senti em meu coração e quero contribuir.

Por favor, me repasse o valor e a conta no banco do Brasil que no final do mês, quando receber meu primeiro salário, estarei depositando.

Um forte abraço.

José Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário