domingo, 1 de maio de 2011

Deus cuida

Boa tarde pastor Dagoberto

A menos que vinte dias atrás passei um email para o pastor Dagoberto e disse que minha mãe estava muito doente e que já havia pedido pra varias pessoas orarem por ela e so ficava na conversa e ninguém ia comecei a ficar desesperada e minha mãe morrendo foi quando pedi pra o pastor e sem ele saber do assunto apareceu no hospital na vila Mariana eu sabendo que ele mora muito longe e orou pela minha mãe e me disse sua mãe esta nos braços do pai e vai ser recolhida aquilo me deu uma paz no coração tão grande  isto foi no dia 19/03/2011 quando foi dia 20/03/2011 Deus recolheu minha mãezinha como este pastor e usado por Deus meu pai a obra dele e maravilhosa estou muito triste mais sei que ele foi usado perdi minha mãe mais perdi pra Jesus gostaria de agradecer este amado que fez o sacrifício indo la e fazendo a obra

Muito obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário