domingo, 1 de maio de 2011

Trabalho

Prezado irmão Dagoberto,
É com imensa alegria em Cristo Jesus que envio este testemunho.

No mês março o Irmão veio ao Rio de Janeiro, por motivos particulares, e aproveitou a vinda e esteve em minha casa em Bangu. Lá orou pela minha família e por Thais , minha sobrinha, que é formada em Enfermagem,desde janeiro de 2010, e não conseguia emprego.

Fazia as entrevistas, provas era aprovada e não era chamada. Após a oração, o irmão disse: as portas do emprego já estão abertas!  Oh! Glória, ontem dia 12/4, ela já deu seu primeiro plantão, numa clínica!  E acredite, sem provas, sem entrevistas, apenas entregou o seu currículo! A maldição foi quebrada!

A todos os irmão da Igreja Virtual, o meu testemunho é "Confie em Deus" ele é tremendo! Ao irmão Dagoberto meu agradecimento, a sua vinda a minha casa e as suas orações fizeram a diferença. Agora irmão, lembra-se do pequeno Gabriel, veja as fotos, tiradas em Bangu, na ocasião da visita, ele está ao lado da Thais, sua mãe, ore por ele, carece de muitas orações, problemas de saúde e psicológico!

Não se esqueça da minha família e com certeza a Thaís irá honrar com a sua contribuição para esta obra e para que o irmão tenha oportunidade de visitar outros lares!

A Deus toda honra e toda Glória!

Obrigado Jesus!

Angela Maria de Souza Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário