domingo, 17 de novembro de 2013

TESTEMUNHO

Boa noite!
Quero aproveitar o lindo testemunho e poder contar a felicidade que senti quando também recebi o presente.
Fiquei muito surpresa,obrigada de coração que Deus abençoe imensamente sua vida...
Vi alguns e-mails das semanas anteriores, não me agradei da barbaridade que foi os e-mail trocados...
De uma coisa eu sei,que Deus é na sua vida, ele colocou o senhor me nossas vidas exatamente para mostrar a grandeza dele.

Ele vai te abençoar, só que quem vive as promessas de Deus sabe como é, em algumas semanas atrás te mandei um e-mail com o meu testemunho...

Na campanha que o sr.fez da vida espirital...
Estava triste, porque me sentia sozinha nessa luta,orei a Deus pedindo uma resposta, e ela veio no dia da campanha....

Em um domingo fui na minha igreja e o meu pastor pregou a palavra
chorei muitoo....
À noite estava lendo meu e-mail,abri o e-mail que o senhor me mandou...e então fui surpreendida mais uma vez..
Tudo o que ouvi na igreja pela manhã, estava escrito no e-mail que o senhor me enviou...
Gloria a Deus pastor... como fiquei feliz, estava muito claro o que Deus estava dizendo...

Tive momentos difíceis,senti que todos me viraram as costas,lá estava seus e-mails me dando força para não desistir de lutar...

Que Deus abençoe sua vida imensamente, com muita saúde,Paz, harmonia,felicidade à você e toda família...

Pastor, volte com as campanhas elas são uma benção.

Agradeço à Deus pela sua vida.

Abraços.

Catilene Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário