domingo, 10 de novembro de 2013

Testemunho

Pastor,

Há muito tempo, desejo agradecer-lhe pelas bênçãos de Deus derramadas em minha vida, por intermédio do seu ministério.

Quando conheci esta obra, minha vida estava destruída; eu e meu esposo tínhamos nos separado e caminhávamos para o divórcio. Como um abismo chama outro, meu esposo, que realizava as despesas da casa, ficou desempregado e passamos grande dificuldade financeira. Entrei em depressão profunda, tinha crises de enxaqueca fortíssimas, tentei suicídio por duas vezes. Meus filhos sofriam muito com tanta opressão e tristeza em casa.

Então, comecei a receber mensagens no e-mail e depois no meu celular. Estas mensagens começaram a operar maravilhas no meu coração. Rapidamente fui liberta da depressão e das crises de enxaqueca. 

Uma das mensagens que mais me proporcionou alegria, foi uma que dizia “Deus vai mudar sua história”. Lia e relia, várias vezes, durante o tempo de tribulação. Não digo que tudo foi transformado, da noite para o dia. Foi tempo de aproximar de Deus, Dele curar as feridas que havia em mim, moldar meu caráter. Através da Palavra, fui conhecendo a vontade de Deus e aprendendo a obedecê-lo.

Hoje, tenho minha vida completamente restaurada, meu casamento encontra-se em constante “lua-de-mel”, verdadeiramente vivemos uma relação de amor, fidelidade e respeito. Minha saúde foi restabelecida e cada dia prosperamos mais financeiramente. 

Quando olho para trás, reconheço que aquela profecia se cumpriu e minha história mudou e como! Coisas que nem imaginava aconteceram, foram surpresas enviadas por Deus para abençoar a minha vida.

Agradeço de coração suas orações e mensagens.

Que Jesus possa estar abençoando sua vida, sua família, seu ministério e outras tantas vidas sendo transformadas, através desta obra, para glória de Jesus, nosso Senhor e Salvador!

Caso queira, pode enviar a todos este testemunho.

Ana Lúcia, sua irmã em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário