domingo, 17 de novembro de 2013

BENÇÃO

Quer receber os presentinhos abençoados, envie para dagobprata25@gmail.com seu endereço completo e enviarei em nome de Jesus, não precisa pagar nada.

TESTEMUNHO ABENÇOADO

Pastorrrrrrrrrrrrrrrrrr nossa que alegria meu amado, que felicidade, eu recebi seus presentinhos pastor, quando eu cheguei em casa e minha mãe falou que tinha chego uma encomenda pelo correio, daí abri meu guarda-roupa, peguei a caixa e quando abri dei pulos de alegria, sabe por que pastor? Por causa do seu carinho e de sua atenção como é bom saber que existem pessoas como o senhor , verdadeiros cristão que exercem o amor, enquanto meu pastor passa na rua e finge que não nos vê, o senhor pastor Dagoberto que nunca me viu tem sido tão atencioso comigo, tão bacana, tão gente boa, quantas vezes já fui consolada através de suas mensagens, muitas...e muitas...
Obrigada meu pastor amado eu amei tudo que o senhor enviou, já coloquei os adesivos na porta do meu quarto e outro na porta da cozinha e já estava lendo a cartilha e achei uma gracinha o chaveiro cor de rosa (minha côr predileta) coloquei no chaveiro na porta do meu quarto.
Te amooooooooooooooooooooooooooooooooo em Cristo Jesus, que DEUS te conserve assim: AMOR PURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário