domingo, 10 de novembro de 2013

TESTEMUNHO

TESTEMUNHO

From: Vivian
Sent: Monday, November 04, 2013 11:44 AM
Subject: Re: OBRIGADO

Pode passar meu testemunho pra frente, mas oculte meu e-mail, não quero gente desaforada me xingando.

Irmãos, o pastor Dagoberto é um homem de Deus verdadeiramente.
Conheço o irmão a quase um ano ou já completou um ano, e graças as campanhas de orações, jejuns, idas ao monte, Deus tem me abençoado através da vida dele.
Recentemente minha mãe foi atropelada, ficou 2 semanas na UTI, o irmão gentilmente foi visitar e orar pela vida dela, ele é uma pessoa muito humilde, simples, não tem riquezas e nem ostenta nada.
Sou contribuinte e dizimista dessa obra, todo o dinheiro que ele recebe é revertido para a obra, tanto é que o irmão faz bicos para sustentar sua família.
Todo o dinheiro que contribui para essa obra, Deus triplicou em minha vida amém?
Deus só anda com os justos e que seguem o caminho da verdade e da justiça, por isso sei que Deus está com o irmão, pois através de suas orações, Deus me ajudou e me prosperou.

No dia que nos encontramos, verdadeiramente vi o quanto o irmão é temente a Deus, uma pessoa que não tem luxo nenhum, mora de aluguel como a grande maioria de nós, ele é temente a Deus e obedece o senhor verdadeiramente.
Fico muito triste quando acusam o irmão injustamente, pois ele já passa muitas lutas na vida dele, com o filho doente, como problemas financeiros e ainda o povo fica procurando pelo em ovo para acusar o irmão.
A vida do cristão não é fácil, mas a vida de quem está nas garras do inimigo é o inferno na terra, por isso devemos levantar as mãos pro céu e agradecer a Deus por usar o profeta para nos abençoar.

Acho que o irmão é um dos poucos que faz a obra de forma diferente, indo até os doentes, enfermos e carentes, eu sinceramente sou apaixonada pela obra dele, pois ele está fazendo o que Jesus prega na palavra, "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.


Muitos não fazem nada para a Deus e ainda atrapalha os escolhidos do senhor que vão levar uma palavra de amor e carinho para os necessitados...

"Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento".
Marcos 2:17


Eu louvo e agradeço a Deus por ter enviado o irmão a minha vida e a vida daqueles que precisam da palavra de Deus, pois o irmão larga a família dele pra fazer a vontade do pai, quer maior exemplo de amor a Deus do que isso?


Irmãos, devemos pedir perdão a Deus por essas desconfianças, não plante ódio em seu coração, vamos orar e agradecer a Deus por tudo, vamos orar nos bons e nos maus momentos, e vamos orar também pelos que nos perseguem, pois são instrumentos do inimigo.


Deus é muito bom sempre conosco, mesmo quando não merecemos, mas não vamos despertar a ira do senhor com essas indagações sem fundamentos...



Irmão, força, tenha fé, pois quando o inimigo se levanta é porque algo muito bom está pra acontecer em nossas vidas, esse mês pra mim foi terrível também, mas Deus segura em nossa mão e nos dá força!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário