domingo, 12 de maio de 2013

Testemunhos 12/05/2013


Sent: Sunday, April 21, 2013 8:06 PM
Subject: Re: TESTEMUNHO CASAMENTO

Paz Pastor
Tambem quero dar meu testemunho, depois de uma semana de pesadelos com muita briga com meu esposo, ele chegou a falar em separacao e tudo, me ofedeu com palavras horriveis, mas quero dizer a quem esta passando por este problema de intrigas no casamento, o inimigo esta envestindo forte nisso. Tive uma briga terrivel com meu marido e depois de discutirmos muito e nos ofender ele jogou minha biblia no chao atras de mim, entao pude acordar e ver o inimigo ali de frente comigo, mas Deus com seu infinito amor me deu sabedoria na hora corri abracar e beijar ele muito. Ele deitou e eu fui orar com as maos sobre ele, eu declarava que nao eram as minhas maos mas as de Deus sobre ele, repreendi e pedi que Deus selasse nosso amor naquela hora, ele se virou me abracou e me pediu perdao. Estamos ainda em lutas porque como falei o inimigo esta envestindo forte nos casais, mas irmaos, acredite na forca que ha dentro de vc, eu mesma dizia que nao tinha mais forca, mas quando acaba a nossa e que Deus age e da a forca Dele no caso.
Eu creio nas palavras e promessas que tenho recebido de Deus atraves do Pastor Dagoberto.
Que possamos ter forcas todos os dias para orar e interceder pela vida desse guerreiro de Deus nosso pastor, pois se a nossa luta tem sido grande imagine a dele que assume a nossa luta de frente com o inimigo.
Pastor, vamos nos conhecer em breve, e fico contando os dias para receber sua visita e de sua esposa, pois creio que minha vitoria esta vindo junto.
A luta para chegar aqui vai ser
grande, mas a bencao vai ser muito maior.
Amo esta obra, amo vc pastor e sua familia com todo amor que Deus renova todos os dias em meu coracao.




Sent: Thursday, April 25, 2013 7:54 AM
Subject: Kits de evangelização!

Bom dia querido irmão Dagoberto!
Recebi a caixa com os kits essa semana e o meu esposo e eu já começamos a distribuir para as pessoas,cada kit entregue era uma satisfação imensa de ver também a alegria das pessoas em receber e agradecer...
 
Obrigada e assim que puder contribuirei com a obra!!




Sent: Tuesday, April 30, 2013 11:43 PM
Subject: Re: Campanha elisangelafaeco@yahoo.com.br

Pastor Dagoberto a paz do senhor Jesus
 
Amém Pastor eu creio que todo mal foi quebrado. Louvado seja DEUS por isso.
 
Obrigada pelas orações, o senhor lembra que eu pedi oração pelo meu pai, pois ele havia sido operado do coração e graças a DEUS para honra e gloria do senhor Jesus ele operou e esta aqui conosco, logo em seguida aceitou Jesus.
 
Pastor muito obrigada pelas orações , estou orando pelo irmão.
Eu fiz um deposito na semana passada mas foi pouquinho farei mais uma ainda essa semana
Eu creio que a inveja que foi quebrada é referente a minha promoção eu creio irmão que saíra esse ano e eu ajudarei mais o pastor pode contar comigo.
Fiquei fortalecida com o e-mail do irmão.
 
DEUS o abençoe.
 
Elisangela


From: Alex
Sent: Tuesday, April 30, 2013 10:53 PM
Subject: Re:kit URGENTE

Boa Noite, Pr. Dagoberto.

   Recebi, sim.

Muito Obrigado.

Tem sido bencaos. Todos tem recebido alegres, de bom grado.

Entreguei para pessoas que conheco, que trabalham comigo.

Outro dia senti de dar 1 kit no semaforo, para um rapaz que estava entregando papel de propaganda. Fiquei olhando no retrovisor, ele terminou de entregar mais alguns panfletos, nos carros de tras, ate que retirou se da rua e parou no canteiro da avenida, e comecou a ler o que estava escrito. Fui dirigindo pois mudou a cor do semaforo, e fiquei olhando de vez enquando no retrovisor. Andei um quarteirao e o rapaz ainda lendo o materia do kit.

Senti ser usado por Deus, para abencoar aquela vida.

Sempre que quiser enviar materiais para evangelizacao, fique a vontade.

Gostei bastante da cartilha.

Deus continue a abencoar ao senhor, sua familia e seu ministerio.

Alexander e familia




Sent: Monday, May 06, 2013 1:39 PM
Subject: Re: Irmão peço sua licença para falar com sua lista de contatos (senti no coração de fazer isso).

Irmão manda esse e-mail, pois o primeiro está com erro de digitação.

Olá a todos que seguem o maravilhoso trabalho do irmão Dagoberto.

Não conheço nenhum de vocês e ainda não conheço o irmão Dagoberto, mas gostaria de deixar um recado especial a todos vocês.
Esses dias mandei um e-mail para o irmão contando a ele que pela primeira vez, devolvi dízimo para a obra de Deus.
Logo após esse relato, percebi que o irmão recaminhou meu testemunho a vocês. Tenho recebido alguns e-mails de resposta e um deles me chamou a atenção.
Alguém me mandou um blog da qual tem algumas explicações sobre a bíblia e a verdade sobre os dízimos.
A real intenção dessa pessoa foi me provar que não somos obrigados a devolver o dízimo pra casa de Deus.
Não vou aqui discutir se isso é verdade ou mito, pois eu Vivian, sigo apenas as orientações que o Senhor me manda.
Há muito tempo eu venho batalhando para ter reconhecimento profissional. Passei 12 anos da minha vida sendo humilhada e menosprezada pelos meus patrões, hoje sou independente e trabalho autônoma. 

Desde que conheci o trabalho do irmão Dagoberto, Deus tem me honrado grandemente através das orações do irmão.
Deus tem sempre me entregado mensagens de amor e carinho ao meu coração, sei que são palavras verdadeiras, vindo do coração de Deus, pois Deus além de usar os vasos para trazer consolo ao meu coração, ele também me mostra muitas coisas em sonhos.
Sempre tive vontade ajudar a obra e sempre faço votos com o senhor.

O irmão Dagoberto nem sabe, pois eu falo diretamente com o Senhor em meus pensamentos.
No mês anterior, conforme havida conversado com Deus, se eu recebesse a benção que eu tinha pedido, eu iria pagar a dívida (promessa) que havia selado com Deus (o irmão Dagoberto nem sabia de nada).
Agora vem alguém falar pra mim que não sou obrigada a pagar o dízimo.
Irmãos, eu não sou formada em teologia, mas toda a vez que quero saber o significado de uma passagem bíblica da qual eu não conheço, eu simplesmente oro a Deus e peço discernimento, pois a palavra de Deus não é baseada em achismo, Deus fala palavras diretas e objetivas.
Ninguém me obriga a devolver o dízimo, sou eu que de livre e espontânea vontade quero ajudar a obra de Deus.
É muito fácil pra quem está de fora, pensar que o irmão Dagoberto pode arcar com tantas responsabilidades.
Me perdoem, mas muitas vezes as pessoas são hipócritas, pois nesse mundo, não tem como sobreviver sem dinheiro.

Do mesmo modo que precisamos de dinheiro para pagar nossas contas, compramos nosso arroz e feijão de cada dia, assim a obra do Senhor precisa de pessoas de coração aberto para ajudar a levar a palavra de Deus aos mais necessitados.
Eu ajudo, porque acho a obra do irmão muito bonita, e embora eu saiba que existem muitas igrejas usando o dízimo para enriquecer, isso não acontece com o irmão.
Se o irmão realmente não fosse uma pessoa envolvida com a obra, e fizesse o que agrada o coração de Deus, eu não estaria sendo abençoada, pois o irmão ora e jejua por nós, vai a monte orar pela nossa vida e ainda leva uma palavra de amor e carinho a tantas pessoas que estão precisando.
Sou muito grata ao que o irmão tem feito a minha vida, pois ele deixa a família dele de lado, para socorrer os necessitados.

O irmão está fazendo e seguindo os passos do nosso mestre Jesus.
Jesus mesmo sendo filho de Deus, nasceu pobre, curou pessoas, distribuiu amor, ensinou e pregou aos quatro cantos. 

Jesus não usava roupas finas, e nem tinha dinheiro guardado, ele apenas foi fazer a vontade de Deus...
Se realmente a gente se preocupasse MAIS em fazer as vontades de Deus, ninguém perderia tempo convencendo ninguém de que as palavras do velho testamento não tem mais importância.
Se cada um se preocupasse com seu semelhante e desse roupa pro desnudo, comida pro faminto, e uma palavra amiga para queM necessita, o mundo não seria o que é hoje.
E para finalizar, eu sei que o inimigo fica furioso quando a gente é fiel a palavra de Deus e ajuda sua obra...

Ele sabe que quanto mais pessoas conhecem a palavra de luz, mais pessoas serão salvas.
Abraço e obrigada pela atenção!

Vivian Trincas




Nenhum comentário:

Postar um comentário