sexta-feira, 29 de julho de 2011

Livramento

Amado missionário Dagoberto, estou escrevendo este testemunho aqui acredito que já faz parte da campanha por estar cobertto por oraçãoes dos irmãos, pois estava para dar uma pequena oferta para sua obra e gastava o que tinha as vezes com bobagens e terminava não ofertando, e a cobrança vinha bem de dentro que eu tinha que ir depositar e eu desobedecia ,pois pensava depois eu dou agora estou precisando para outras coisas, sabe o que acontecia eu terminava sempre perdendo justamente a quantia que eu ia dar,por exemplo ia comprar uma peça(computador ) pagava e qdo ia ver ela terminava não servindo, meu esposo foi pagar umas contas que mandei o caixa ficou com o troco a mais e só percebemos em casa( a mesma qtia que eu ia dar), eu sempre perdia e outras coisas que não me lembro mas foram mais até que eu falei vou ofertar eu me sinto cobrada  só eu sei pode não ser com tds assim mas comigo foi e qdo Deus fala eu tenho que cumprir.....Ontem da 27.07.2011 ao entrar no trabalho me ungi com o oleo que enviaste sempre faço isso qdo me sinto tocada. Por volta das 15:00 hrs uma colega disse vamos rápido aqui perto comigo deixei gente no setor e fui com ela demos poucos passos entretidas em conversa , qdo nos deparamos com uma moto preta um rapaz nem velho nem tão novo pensei que era informação que queria mas era para assaltar e ele vinha nos esculhambando e falou vai logo (palavrão) eu vou atirar  e isso me congelou tinha um poste em frente quase a mim na rua e eu andei um pouco e voltei para ficar atras dele(poste) já  minha colega saiu na frente e ia e voltava ao mesmo tempo na calçada, chorando dizia moço não faz nada com agente eu lhe dou o que vc quiser jogou o celular eu pensava que mesmo asssim ele ia nos dar um tiro principalmente nela que estava de frente com ele , mas graças a Deus Honra e Glória ao nosso pai que ele enviou os anjos dele para nos proteger, pois saimos olhando pra tras pensei que ele ia retornar na moto mas foi embora saimos em estado de choque chorando muito no nosso trabalho por ser de justiça tinha policiais lá choramos muito tomamos muita agua para nos acalmar mas minhas pernas tremiam muito a ponto de não podermos mas trabalhar, mas enfim tudo teve a proteção divna pois o assaltante estava tipo drogado e não tinha o que perder  Deus é fiel .Ana Cláudia- JPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário