quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vitórias – Testemunhos

Amados paz do Senhor segue abaixo testemunhos de bênçãos que Deus tem derramado em nosso meio, a Campanha vem dando resultados abençoados, cumpra seu voto, creia na sua vitória e sua hora chegará em breve.

Peço que me perdoem o atraso em responder e-mails, estou fazendo alguns exames médicos e isso tem tomado e muito meu tempo, peço que orem, pois meu colesterol deu 471 entre outros problemas.

Quem ainda não recebeu o imã da campanha peço um pouco de paciência, pois acabaram e mandei fazer mais 1.000 unidades que devem chegar em breve e assim enviarei a todos, as cartilhas também serão enviadas na próxima semana.

Peço que quem puder me ajude a continuar com esta obra, a despesa é grande e sua ajuda seja ela qual for será de grande valia e Deus te retribuirá com bênçãos sem medidas, pois é uma demonstração de fé ajudar a quem nem conhece.

TESTEMUNHOS

01) OLÁ!  GOSTARIA DE COMPARTILHAR QUE JÁ RECEBI A PRIMEIRA BENÇÃO DOS PEDIDOS QUE ENVIEI PARA CAMPANHA! PEDI ,QUE NÃO DESSE NADA EM MINHA ENDOSCOPIA E ASSIM NÃO FOSSE NECESSARIO FAZER CIRURGIA DE HERNIA DE HIATO.

GRAÇAS A DEUS, O RESULTADO FOI BEM DIFERENTE DA PRIMEIRA ENDOSCOPIA. E AGORA, NÃO CONSTA MAIS HERNIA DE HIATO!! AGRADEÇO A DEUS POR ESSA GRAÇA RECEBIDA E AGUARDO O MOMENTO EM QUE DEUS REALIZARÁ OS OUTROS PEDIDOS QUE TANTO ESPERO!

OBRIGADA JESUS! ROSANA.


02) Quero aproveitar esta oportunidade e contar um testemunho de benção: Na semana passada, fiz um pedido de oração aos irmão para que Deus me concedesse uma benção da prosperidade, pois, estava desempregado e precisava arrumar um dinheiro para pagar contas e fazer compras.

Estava aguardando um dinheiro que sairia para mim, na verdade eu esperava cerca de uns 500,00 e para minha surpresa recebi somente 175,00. No momento fiquei desesperado, pois, havia muitas contas à pagar e as compras de alimento do mês, liguei para minha esposa quase chorando. Ela me disse não se desespere as coisas estão nas mão de Deus. Amados foi ai que enviei o pedido de oração. 

Momentos depois, me veio a mente consultar o saldo de uma conta poupança que tenho, mesmo ja havendo consultado o saldo desta conta na semana anterior e constatado que havia somente 10,00. Irmãos para honra e gloria do Senhor Jesus, quando consultei a saldo após poucos minutos do pedido de oração havia em minha conta exatamente 804,00 depositados.
Gloria a Deus nas Alturas e louvado e engrandecido seja seu Nome.

Amados é milagre e eu creio que Deus ouviu a oração do justo servo dele e atendeu minhas necessidades e louvo ao Senhor por isso.

Daniel Pereira


03) Paz do Senhor!

Nesta noite escrevo para lhe falar que a  cirurgia de Rayane foi um sucesso. Mãe e filha passam bem.
Tudo para honra e glória do nosso Deus!
Obg por suas orações.

Deus te abençoe ricamente,

Ceicinha Silva.


04) Vou dar meu testemunho meu casamento foi restaurado em nome de Jesus, gostaria de te dizer que o Senhor te abençoe abundantemente muito obrigada por suas orações.

Ligia da Costa


05) Paz do Senhor Jesus pastor Dagoberto!

Eu recebi hoje (04/08) o imã de geladeira da campanha, muito obrigada! Não sei se o senhor viu os e-mails que enviei dias atrás, mas eu estava agoniada com o silêncio de Deus e de meu namorado, mas hoje (04/08), clamei à Deus, implorei e Ele me deu outro sinal do Seu trabalhar...

Meu namorado enviou um torpedo pra mim, perguntando se eu estava bem, se minha família estava bem, que se precisarmos de algo dele ele estará sempre à disposição... ele pediu perdão pra mim por alguma coisa... eu respondi, mas sem pedir pra voltar, somente agradeci, disse que estava tudo bem e que ele não precisava pedir perdão de nada...

Deus está trabalhando pastor, com certeza!!!!!!!!!! Deus está agindo fazendo com que ele se arrependa e me procure de vez!!!!!!!!!!!
Logo estarei dando meu testemunho de vitória em nome de Jesus!!!!!!!!!!!!!! Assim que receber meu salário eu depositarei minha oferta, mandarei um e-mail avisando, ok?

Fique com Deus, estarei orando pelo projeto da igreja que o senhor fará!
Sara.    


06) Obrigada pelas orações, com a graça e misericórdia de Deus fui aprovada e classificada em primeiro lugar no concurso para enfermeiro obstetra de São José de Ribamar no Maranhão.

Louvado e engrandecido seja o nome de Deus !

Andréia


07) Gostaria de testemunhar um milagre e a benção de Deus na minha vida. Pedi oração pela restauração da minha familia e ontem recebi a graça de Deus. Jejuei mto e orei dia, noite e madrugada..

Obrigada e continuem orando por nós

Sandra


08) A paz do senhor Jesus Cristo irmão Dagoberto kero agradecer pelas oraçoes Deus ja entrou com providencia no casamento da minha filha.

Rose


09) Pastor Dagoberto,

Bom dia,

Antes de mais nada gostaria agradecer sue carinhos e orações, e dizer que algum tempo atrás enviei um email dizendo da minha situação que estava me faltando emprego. Como tinha dito, tive uns prejuízos e o sonho de abrir minha loja acabou. Pra honra e glória do Senhor, estou em Agosto inaugurando a minha loja.

Outra coisa que gostaria de contar-lhes é que no dia do meu aniversário 13 de maio, ganhei uma plaquinha de colocar na geladeira, O Senhor é meu pastor e nada me faltará, e meu marido que tantas vezes jogou cd evangelicos fora e mais, nao tirou minha plaquinha da geladeira, e em nome de Jesus nao vai tirar nunca mais.

Abraço e parabéns pela obra. Jesus continue te abençoando abundantemente.......

Daniela Vieira – BH


10) PASTOR DAGOBERTO ESTOU AQUI HOJE PARA AGRADECER A DEUS PELA TUA VIDA E PEDIR A ELE Q CONTINUE TE ABENCOANDO TE SUPRINDO TE DANDO CADA VEZ MAIS AMOR, POIS VEJO JESUS NA TUA VIDA AMADO. OBRIGADA PELAS ORACOES PELO CARINHO Q NAO MEDE DISTANCIA , POIS DIA 8 DE JULHO FOI MEU ANIVERSARIO E ESSA SEMANA RECEBI UMA CARTINHA SUA ME ABENCOANDO, COM UM IMA DE GELADEIRA ONDE ESTA IMPRESSO FELIZ ANIVERSARIO E UMA PALAVRA DE VITORIA VINDO DIRETO DO CORACAO DE DEUS, SABE AMADO SO JESUS SABE COMO ESTAVA ABATIDA ESTE DIA E QUANDO LI ESTE VERSICULO ELE TROUXE FORCA ANIMO ALEGRIA E CERTEZA QUE COM CRISTO NO BARCO, MESMO TENDO TEMPESTADES  TUDO VAI BEM.

E TAMBEM VEIO UM PAINEL LINDO QUE COLOQUEI NA PAREDE DA MINHA SALA Q NAS SEXTAS E DOMINGOS SE TRANSFORMA NUMA IGREJA ONDE LOUVAMOS E ADORAMOS AO NOSSO SENHOR. OBRIGADA AMADO , TENHO COLOCADO TUA VIDA DIANTE DE DEUS E TAMBEM SUA FAMILIA, E SEI QUE DEUS TE EXALTARA NESTA TERRA.

ABRACOS FICA NA PAZ
Ptra. Madalena Brunorio


11) Boa tarde, Pastor... A paz do Senhor!!!

Gostaria de dizer que recebi a plaquinha e o ímã da campanha. Fiquei muito feliz. Inclusive meu marido que é uma pessoa cristã, porém está afastado de Deus (em nome de Jesus ele vai voltar) me disse: "Cole na frente da porta luvas do carro, por que já que você sempre dá carona para as pessoas, você está no volante, mas quem está sentado ali pode se beneficiar desta mensagem". Muito obrigada, Pastor e o ímã está colado na minha geladeira para me lembrar sempre de como Deus é fiel e Nele podemos tudo.
Talita Gomel Bogado

Obrigado Jesus

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)


Testemunhos, Mensagens de bênçãos, Fotos, Bênçãos para você pelo correio, por celular e muito mais.


Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário