sábado, 16 de julho de 2011

Testemunhos – Bênçãos da campanha

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, Deus tem feito maravilhas já nesta primeira semana da campanha, não fique de fora se não participa envie seu pedido se participa creia na vitória, cumpra seu voto e Deus dará sua benção.

Minha mãe continua internada, como não poderia ser diferente aproveitei a situação e entreguei mais de 600 plaquinhas com mensagens de Deus a funcionários e pacientes, tremendo, as pessoas procuravam minha mãe para pedir uma plaquinha e agradecer pela mensagem.

A procura foi tanta que deixei algumas com minha mãe para entregar e ela disse que caminhava pelo corredor durante a noite e entregava de quarto em quarto e ontem pediu para eu levar mais, pois pessoas a procuram ainda e ela sentiu algumas pessoas tristes e quer entregar a eles, pois viu a alegria das pessoas ao receber.

Deus é maravilhoso, vejam como Ele age, transformou a maldição da doença em benção a muitos, e o mais maravilhoso é minha mãe trabalhando para Jesus, evangelizando, por isso sempre digo não temos que competir entre igrejas e sim nos unir, minha mãe é católica e junto comigo trabalha para Jesus, Deus é um só e todos juntos com os corações voltados a Cristo, teremos a vida eterna.

Vejam abaixo alguns testemunhos, tem muito mais:

01) Bom dia pastor Dagoberto

Eu quero participar dessa grande benção... Estarei contribuindo com  100,00 de julho a dezembro... E se Deus quiser (sei q Ele quer)... Darei continuidade com essa contribuição... Sei q é pouco ainda, em vista das despesas q o senhor tem.

Mas sei o quanto essa obra depende de cada um de nós... Se cada um fizer um pouquinho (todo mês)... Sei q vai ajudar muito a dar continuidade dessa obra...

Obrigada por tudo pastor Dagoberto, pelas orações, pelas mensagens de força e ânimo, e por todo esse amor q vc tem dedicado a cada um de nós, mesmo não nos conhecendo...

Que Deus continue redobrando suas forças, abençoando sua vida, sua família, seu ministério... Muitas vidas ainda precisam do senhor... Tem muitas ovelhas ainda sem direção, sem luz...

Obrigada por distribuir a nós um pouco da sua luz...

se quiser divulgar esse email, pode divulgar

fica com Deus...

Osvalda


02) Ola pastor quando o senhor mandou um email há três meses a respeito da campanha quem não tivesse como pagar, que mesmo assim fizesse o voto, pois, Deus ia providenciar, quero dizer que uma semana antes de começar a campanha Deus abriu uma porta de emprego muito boa pra mim, estou cobrindo ferias de uma pessoa, mas em nome de Jesus eu creio que eu vou ficar aqui, os papeis que estavam enrolados para eu alugar uma casa há dois meses, hj estão sendo liberados e eu vou conseguir ter minha casinha, e deixar de morar com meus pais pra morar eu meu filho e meu marido.

Quero cumprir um voto que fiz com Deus se ele me abrisse essa porta. Estou muito feliz, fica na paz.

Daína


03) Olá Pastor, boa tarde! Recentemente enviei um email ao senhor, pois queria confirmar se estava participando da campanha. Obtive a resposta através das bênçãos que Deus foi derramando na minha vida. Logo na primeira semana de campanha já senti um grande alivio em meu coração que andava 'pesado' e triste.

A partir daí tomei posse da benção e muitas coisas boas vêm acontecendo. Quero louvar ao Senhor em todos os momentos de minha vida. Não sei se oro corretamente, mas sei q Deus me ouve e vem em meu auxilio sempre.

Através da sua igreja, pastor, eu senti apoio q precisava em vários momentos. Sempre encaminho as mensagens q recebo do senhor e sei q vários amigos desfrutam desta dádiva que é a Palavra.

Agradeço muito a sua atenção para comigo e quero poder testemunhar muito pela igreja virtual.

Um grande abraço e melhoras a sua mãe!

Marinha Soares


04) QUERIDO PASTOR DAGOBERTO, A PAZ ESTEJA CONTIGO E TUA CASA!

AQUI ESTOU PARA TESTEMUNHAR UMA GRANDE VITÓRIA QUE RECEBI DE DEUS NA PRIMEIRA SEMANA DA CAMPANHA, GRAÇAS AO AMOR QUE DEUS TEM COLOCADO EM SEU CORAÇÃO COMO INTERCESSOR DE TANTA GENTE.

COMO JÁ LHE FALEI TENHO PROCESSOS DE PERDAS SALARIAIS NA JUSTIÇA, UM DELES ONDE EU E MAIS 27 COLEGAS BUSCAMOS A ANULAÇÃO DE UMA CONFISCAÇÃO DE PARTE DO NOSSO SALÁRIO  ATRAVÉS DA SIGLA VPI (VANTAGENS PESSOAS IRREAJUSTÁVEIS) A QUAL CONGELOU NOSSO SALÁRIO DESDE O INÍCIO DE 2006, ONDE JÁ TEMOS MAIS DE 50% DE AUMENTO NÃO REPASSADO EM VIRTUDE DA VPI, FOI VOTADO ONTEM 07/07 NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO NOSSO ESTADO E PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR, CONSEGUIMOS A PRIMEIRA VITÓRIA.

O VOTO DO DESEMBARGADOR (RELATOR) FOI A NOSSO FAVOR, MUITO BEM FUNDAMENTO ESCLARECENDO AS PERDAS QUE TIVEMOS DESDE O CONGELAMENTO DO NOSSO SALÁRIO, SENDO QUE DOS 12 INTEGRANTES DA MESA, APENAS UM DESEMBARGADOR PEDIU VISTA DO PROCESSO, TENDO FICADO O RESULTADO FINAL PARA A SEÇÃO QUE OCORRERÁ EM 18 DE AGOSTO PRÓXIMO, CREIO NO MEU DEUS TODO PODEROSO, QUE O ESPIRITO SANTO VAI ILUMINAR O CORAÇÃO DAQUELE  DES. MARCOS VILAS BOA E ELE TBÉM VOTARÁ A NOSSO FAVOR, E ASSIM OCORRENDO, SERÁ EXPEDIDA UMA LIMINAR ONDE A PARTIR DE AGOSTO JÁ TEREMOS O NOSSO SALÁRIO DESCONGELADO E DE IMEDIATO SERÁ REPASSADO O AUMENTO DE 50%.

DESTA FORMA,  NÃO SOMENTE EU COMO OS DEMAIS COLEGAS TEREMOS EM NOME DE JESUS, NOSSA VIDA MATERIAL RESTAURADA. EU CREIO... EU CONFIO NO MEU DEUS, QUE TUDO PODE!

OBRIGADA PELAS ORAÇÕES E QDO DEFINITIVAMENTE EU RECEBER ESTA BENÇÃO, ESTAREI EM NOME DE JESUS, LHE AJUDANDO A ABENÇOAR MAIS VIDAS. DEUS TE ABENÇÕE, TE PROTEJA, TE ILUMINE SERVO DE DEUS...

ABRAÇOS...

CONCEIÇÃO DE MARIA BEZERRA


05) Pastor, graça e paz. Eu sei que o senhor está passando por lutas também, mas gostaria de lhe pedir que estivesse orando por mim, coloquei na campanha um pedido para que eu pudesse engravidar e mesmo antes da campanha iniciar Deus havia me falado que minha vitória era certa, tomei posse e minha vitória chegou... Estou grávida, mas devido eu já ter tido uma gravidez tubária(ectópica) e um aborto espontâneo, estou sentindo umas dorzinhas e fico preocupada, queria que estivessem orando por minha gravidez, que possa correr tudo bem e que minha benção possa vir perfeita e com muita saúde. Eu tenho certeza que Deus tem cuidado de nós, mas gostaria de contar com as orações da igreja. Deus os abençoe. Paz

Jackeline


06) PASTOR ME DESCULPE A DEMORA DE TE ESCREVER PARA FALAR QUE RECEBI  O IMÃ DE GELADEIRA PORQUE EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ACESSAR O MEU EMAIL E QUERO TAMBÉM LHE AGRADECER AS ORAÇÕES PELA VIDA DO ALDEZIRO NÃO SEI SE O SENHOR VAI LEMBRAR QUE EU LIGUEI PARA O SENHOR PEDINDO ORAÇÃO PELA VIDA DELE QUE TINHA ACABADO DE SOFRER UM INFARTO. POR UM MILAGRE ELE NÃO MORREU PORQUE ELE SOFREU UM INFARTO FULMINANTE QUE PARALIZOU METADO DO CORAÇÃO DELE. ELE JÁ ESTÁ NO QUARTO E ESTÁ BEM AGRADEÇO AS SUAS ORAÇÕES.
CONTINUE ORANDO POR FAVOR, PELA MINHA VIDA EM NOME DE JESUS EU LHE AGRADEÇO POR TUDO.

ROBERTA

OBRIGADO PAPAI

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgente enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgente enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

(Visite nosso site)

http://mensagensdebencaos.blogspot.com
(Acompanhe todas as mensagens)

http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com (Veja testemunhos de vitórias derramadas em nosso meio)

http://sercristaoesimplesnaocomplique.blogspot.com/ (Cartilha: Ser Cristão é simples, não complique)

(Álbum com as fotos de nosso trabalho social e de evangelização)

http://www.youtube.com/watch?v=jpPm7Mozwdk
(Visite a apresentação de nossa igreja virtual)

(Visite homenagem feita ao pastor Dagoberto)

Fixo:
(11) 4268-0065

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário