quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bençãos

01) Ontem estive entregando mensagens em delegacias e postos da policia militar onde passei, foi muito bom, ficaram felizes e como um policial disse se sentiu amado e querido pela população que se preocupam com eles, uma benção, Deus agiu naquele momento, enviei também milhares de cartas pelo correio a vocês, quem receber e puder faça uma oferta de amor para que eu continue enviando estas cartas a você e muitos outros, dízimos e ofertas são para a obra de Deus e nos ajudando estará ajudando a muitos e Deus os abençoará e multiplicará em nome de Jesus.

Dagoberto Prata


02) A Paz do Senhor Jesus Pr Dagoberto
 
Eu quero participar da campanha mas antes de fazer meu pedido quero contar uma benção maravilhosa fiz o concurso da SEDUC e meu nome esta na lista dos aprovados GLORIAS MITAS GLORIAS AO NOSSO DEUS!!!

Então quero agradecer as orações feita ao meu favor...

Fernanda


03) Pastor Dagoberto, eu quero agradecer muito pelas orações, a nossa benção chegou estamos morando em nossa casa, agora estamos em paz graças a DEUS. Muito obrigado e que DEUS os abençoe.

Rosângela.   


04) Obrigada,  com Jesus e com a sua ajuda consegui me tornar uma pessoa melhor em Cristo depois q comecei fazer parte da igreja virtual.

Ana Claudia


05) Bom dia pastor. Também posso testemunhar que sua visita é uma benção... depois que esteve em minha casa não choro mais, porque eu chorava todos os dias, porque não estava aceitando meu filho ter ido para outro estado. Lá ele está trabalhando na obra de Deus e eu já não tenho um coração de mãe aflito...estou em paz...tudo à partir do dia que esteve em visita na minha casa.

Eu oro pelo sr pastor e por sua família todos os dias para que Deus o abençõe grandemente.abraço.

Jovelina de Diadema-sp.


06) Povo de DEUS!  O Pr. Dagoberto não é igual as fotos... Não o reconheceria se encontrasse com ele na rua. A esposa (esqueci o nome dela) é mto simpatica, acolhedora... Amei!

Povo peçam para eles irem visitar vcs.. ´´E tudo de bom!!!

Zoraide Gumes


07) Obrigado irmão, já fui operada da vizicula  me operei  na quarta feira foi uma benção fui pra casa no mesmo dia já estou bem recuperada, só tenho agradecer ao senhor Jesus amem,

uma abraço da irma em cristo,

Maria Jose Bakken


08) Que a paz do Senhor esteja sempre com Senhor!
Pastor hoje venho agradecer por suas orações que é uma benção!
Tenho vitórias para contar: Quando pedi orações ao Senhor eu estava separada meu Lar desfeito, mas hoje pra honra e Gloria do Senhor Jesus Cristo eu e meu Marido voltamos estamos muito feliz, estou em minha casa!

Estou fazendo um curso de Segurança do Trabalho! Estou trabalhando pq eu tb estava desempregada! Obrigada pastor por sua orações!!

Vanusa


09) Dagoberto! Graças a Deus tenho boas noticias. Meu marido voltou pra casa. Esta feliz e parece que desta vez vai dar certo. Graças a Deus tudo esta se encaminhando.

Muito obrigada Dagoberto,por suas orações e sua atençao. Que Deus te abençoe muito.Em nome de Jesus amém.

Sonia e Marcos.

10)  Pastor Dagoberto, quero agradecer-lhes pelas lindas mensagens que dia após dia tens deixado em meu email, todo dia é como um bálsamo derramado em meu coração sarando as feridas e me dando forças pra continuar, sem dúvida nenhuma o senhor é um instrumento de Deus na terra para consolar os abatidos como eu.

Também quero dizer que Deus tem cumprido muitas das promessas que o senhor tem lançado sobre a minha vida, estou noiva de um homem de Deus (pastor), e em breve me casarei. Deus é fiel, tb está agindo na minha vida material e principalmente espiritual.

Muito disso sei que é frutos das vossas orações intercessórias em meu favor por isso só tenho a agradecer, tb aos presentinhos que sempre acalentam meu coração, e eu digo tenho um pastor que se lembra de mim como sua ovelha...

Continue nessa força, e que Deus o abençoe ricamente ao senhor e a toda sua família e ministério. Paz.

Guita


11) Quero somente agradecer,minha mãe foi curada da hepatite C, Graças a Deus, fomos pegar o resultado ontem. Estamos muito felizes e agradecemos por isso.

Eduarda Brondi


12) Pastor se todos os servo de Deus fosse igual a sua pessoa com certeza não existiria descrente no mundo, infelizmente o que afasta o homem de buscar o Deus todo poderoso são os falsos profetas, os mentirosos e mediocre que querem desfrutar da obra do senhor.

Que Deus continue te dando forças e sabedoria, o planeta precisa de pessoas como o senhor. Abraços e agradeço seu e-mails que você sempre me manda mesmo não me conhecendo mas o mais importante é que através do senhor Pr. você me fez buscar mais e mais a Deus.

Essas palavras não saiu da minha cabeça e sim do meu coração fica com Deus, será um grande presente se um dia eu poder conversar pessoalmente com o senhor homem de Deus.

Fique na presença de Deus.

Vânio Darcy Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário