quarta-feira, 22 de junho de 2011

PLAQUINHAS

A paz querido, estamos bem na graça de Deus, minha mãe está melhor, pelo menos está andando e está mais animada, entreguei as plaquinhas no Hospital, as pessoas ficaram muito felizes, como já havia acabado todas, teve uma mulher que chegou até mim, e disse se eu não tinha mais, eu disse que havia acabado, e ela me disse que não tinha problema, pois, iria tirar uma xerox da mensagem, que sua amiga de quarto havia recebido, pois, gostou muito da mensagem, fiquei muito feliz, peguei a mensagem que eu havia entregue a minha mãe e dei a ela, que ficou muito feliz, todos que receberam as plaquinhas disseram que iriam colocar em suas portas, geladeiras, etc., foi muito lindo, fiquei emociada, ao ver o médico de minha mãe chegar em seu leito e ver a pulceira que o pastor me deu nas mãos de minha mãe, e ele disse: "que mensagem linda", olhou para a pulseira e para a parede onde eu havia colado a mensagem onde dizia"se Deus é por nós, quem será contra nós", percebi que ele ficou otimista, encantado, foi maravilhoso, para mim foi uma experiência singular, quando o pastor quiser é só me enviar mais mensagens e plaquinhas que entrego no Hospital, pois, senti que muitos corações foram comovidos pelo poder de Deus, através das mensagens, até os funcionários do hospital ficaram encantados, foi lindo.....

Pastor, meu esposo gostou muito de vocês, quando vier para nossa região não se esqueça de nós, será um prazer recebê-los, com fé em Deus ainda vamos orar juntos agradecendo a vitória na vida de minha mãe, pois, tenho fé em Deus, que esse quadro vai mudar, e como aconteceu com Jó, Lazaro, e outros vitoriosos da palavra de Deus, acontecerá com minha mãe.

Continue orando por nós, que Deus os abençõe..

Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário