quarta-feira, 22 de junho de 2011

FAMILIA

Gostaria que colocasse esse desabafo no portal, para louvar e glorificar a Deus:

Estou muito, muito feliz, pois Deus fez obra em minha vida, e continua fazendo, porque a batalha é grande e sempre estaremos em luta. Em novembro de 2010, eu e meu marido nos separamos, mas antes disso, estávamos vivendo numa vida de brigas e desrespeito, num momento de desespero entrei em todos os sites de pedido de oração, contei minha história, eis que um homem, enviado de Deus, me mandou resposta, me ouviu, sem me conhecer, me aconselhou em vários momentos dessa luta, algumas vezes eu quis desisti, e não queria mais nem conversar, mas mesmo assim, continuava a me mandar mensagens de ajuda, orei muito, apresentei toda a dificuldade nas mãos do Senhor, e hoje estou de volta aos braços de meu marido. Glória eu dou a Deus, e agradeço por ter usado esse homem tão bom, Pastor Dagoberto, que orou por mim, e sei que ainda continua orando, e me ajudou muito.

Pois bem, o meu Deus é o teu Deus, o dono do impossível, que tudo pode, sei que esse Deus me ouve, e mesmo nas horas dificeis, está do meu lado e de quem quiser. Hoje eu consagro minha vitória, certa de que ainda virão muitas provações, mas Deus estará do meu lado.

Pastor muito obrigado, por ter me ajudado, não esqueça de mim, pois continuo orando.

Te amo em Cristo.

Abraço. Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário