domingo, 13 de abril de 2014

TESTEMUNHO

TESTEMUNHO

01) Amigo estou com um emprego em vista para trabalhar meio período e consegui uma vaga para a minha filha na creche ela começou hj período integral . Estou muito feliz amigo depois que eu recebi o olé ungido . Para glória do senhor isso vai ser só o começo.

André E Katya Melo

02) Oi pastor Dagoberto... A paz. Gostaria neste post... Agradecer pelo porta retrato de geladeira que o senhor me enviou. Ja coloquei as fotos da minha familia... E estamos recebendo suas orações. Quero agradecer por todo o apoio espiritual que o senhor tem me dado por anos. Recebo todos os brindes...oleos...cartas... E sei que o senhor tem sofrido lutas com relação a veracidade da sua obra... E quero afirmar que eu e minha família somos abençoados pela sua obra. Desejo que Deus o abençoe grandemente continuamente. Pois o senhor merece. Segue fotos:

Ana Flávia De Souza Santos

03) PASTOR RECEBI E NO DIA SEGUINTE QUE RECEBI MEU ESPOSO COLOCOU EM MEU FILHO ALISON MEU CAÇULA QUE ESTAVA ENFERMO COM UMA FEBRE DE UMA HORA PARA OUTRA E A FEBRE ABAIXOU. OH GLORIA

Aldenise

04) Chegou o óleo ungido... Deus te abençoe pastor... ficamos todos felizes em casa.. louvo a Deus pela sua vida...nunca nenhum pastor me deu óleo ungido aqui de perto... e o senhor de longe, pensa em todos... Deus seja louvado na sua vida, na sua família e no seu ministério... Obrigada Jesus por esse homem de DEUS nas nossas vidas....

Osvalda Vera

05) Bom dia pastor!!

Venho comunicar que recebi a benção do emprego novo no qual estava participando do processo seletivo

A vaga é minha... Em nome de Jesus!!

Agradeço pela força e orações.

Obs: Todas as etapas do processo estive com seu oleo ungido.
Obrigada Deus... Tu és maravilhoso!!!

Vanessa

06) E hoje eu que ganhei o presente seu Chegou o kit con o oleo
Meu filho de 7 anos sempre chorava e gritava pra ir dormir dava 22:00 e ele teimando pra nao ir pra cama. Hoje li a biblia ( de crianca q o senhor me mandou) orei e ungi ele. Ele dormiu 20:00 tranquilo e sem choros e gritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário