domingo, 16 de março de 2014

TESTEMUNHOS

TESTEMUNHO

Pastor,recebi o kit como muitíssimo prazer,senti uma felicidade tamanha quando cheguei do trabalho e minha filha veio me entregar a caixa.Abri e li as cartilhas,tirei muitas dúvidas q eu tinha foi uma benção.Muito obrigada!!! Jesus Te Abençoe sempre!!!

Nilva Fogaça


TESTEMUNHO

Paz Pastor Dagoberto!

Recebi hoje a caixa com as bençãos e fiquei muito feliz. Muito obrigada.
Tenho ajudado algumas vezes a sua obra, mas vou fazer um esforço para fazer isto sempre. Seu trabalho merece, você merece. É muito bonito seu carinho para com as pessoas, todo o seu trabalho em si, tenho divulgado isso para as pessoas que conheço.

Alexsandra


TESTEMUNHO

Oiii pastor...e adivinha só! naquela visita a Sorocaba, lembra que você disse que Deus estava me mandando um milagre, que era pra me preparar, e quando estava indo embora, me deu uma toalhinha "cor de rosa" e disse que o Espírito Santo foi quem mandou! Pois é...descobrimos que quem está na minha barriga é a Amanda! Nossa menininha! Estamos muito feliz! E gratos a Deus por esse testemunho! Esperamos sua visita! Grande abraço.

Margarete Bossolan Tiago Augusto



Nenhum comentário:

Postar um comentário