domingo, 5 de julho de 2015

TESTEMUNHOS

TESTEMUNHOS
Deus tem feito grandes bençãos...
Uma irmã pediu que eu fosse em sua casa mas estava com muito medo do marido estar lá pois ele não gosta de crente e bebe muito pediu para que eu chegasse antes das 14 hs pois ele chegava este horario, não consegui, quando cheguei ele estava la, ela me atendeu no portão e com medo disse que ele estava lá e não sabia o que fazer, eu disse: já estou aqui, vamos lá, mas ela estava preocupada que ele me maltratasse. Eu entrei, para glória de Deus ele me recebeu muito bem, na hora da oração ele saiu ficou la fora, mas sei que ele ouviu e até foto comigo ele tirou, Deus faz acontecer, foi tremendo.
Hoje fui com um irmão a casa de uma pessoa que teve passados com feitiçaria, ele me alertou que não seria fácil, pois ela não queria muito saber de Deus, fui, oramos, ela aceitou Jesus, renunciou seu passado e a gloria de Deus se manifestou.
Parado no semaforo vi um rapaz deitado na grama, sujo, chamei ele, dei a ele a mensagem de Deus e também ofereci um pão que meu amigo Gilberto Gonzales fez para que eu trouxesse na viagem, foi maravilhoso, o rapaz disse que Deus é maravilhoso que além dele receber uma mensagem maravilhosa ele naquele momento estava deitado na grama pois estava com muita dor de estomago de tanta fome, na hora começou a comer o pão, louvado seja Deus pois Ele cuida de todos os seus.
Entreguei mensagens a umas moças num restaurante elas ficaram tão felizes eu sai e elas foram atras de mim levando papelzinhos com nomes para orações e insistiram para que eu almoçasse la sem pagar.
OBRIGADO PAI POR ME PROPORCIONAR TAMANHAS BENÇÃOS, USA ME SENHOR.
TUDO PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário