domingo, 2 de fevereiro de 2014

TESTEMUNHO

Já tenho benção pra contar
Recebi a chave e estava orando pois Deus já havia falado comigo que via eu assinando vários papeis com o sobrenome Sousa
Usou outro vaso pra falar com meu  irmão de sangue (André) que ele ia trabalhar por conta (ele era empregado)
Deus colocou em meu coração depois de varias confirmar de abrimos uma empresa de Etiquetas de PCV para Calçados é o que meu irmão André faz a mais de 10  nos
Não tínhamos dinheiro para iniciar o negocio , mas no final  deste ano em novembro meu patrão me disse que em dezembro me daria o carro que ele usava para trabalhar
De presente devido aos 26 anos que trabalho com ele,
Quando fiquei sabendo liguei imediatamente para meu irmão André  e disse pra ele que iríamos montar a empresa porque deus já tinha providenciado o dinheiro pra nós
Quando cheguei a tarde em casa sua cartinha com a chave estava na minha casa, liguei de novo pra meu irmão de tive novamente a confirmação de que Deus é o dono de nosso negocio
Montamos a empresa já está tudo pronto para gloria de Deus, ganhei mesmo o carro uma pikape Estrada 2012 vendi ela imediatamente por 30.000 no dinheiro e apliquei
Na empresa  Pastor mas paguei o dizimo deste valor na igreja que congrego nossa igreja é muito pequena e não tem recursos , mas assim que nossa empresa começar a dar frutos
Vou fazer uma oferta de amor para está obra
Agradeço a Deus por sua vida sei que o senhor é um homem de Deus
E deus tem usado sua vida para nos abençoar
Pode colocar meu testemunho  e minha filha Natalia está trabalhando aqui em franca na Unifran  que é uma faculdade e por  ela ser funcionaria desta empresa ela ganho 100% do curso de Direito
Que estará iniciando no dia 10/02/2014  o valor seria de 736,00 e ela não vai pagar nada, nosso Deus é tremente e santo  tenho recebido muitas benção do nosso Senhor  nem tem como agradecer
Teria que andar o dia todo de joelhos
Estou trabalhando como líder de jovens em minha congregação e neste domingo para honra e gloria do Senhor  05 passaram pelas águas do batismo!!! O glorias está foi minha maior benção
Deus seja louvado
Fica com Deus  Pastor,  em breve tenho mais testemunho,  nossa empresa ainda não tem clientes , mas como  foi ele quem nos deu tudo não estou preocupa
Porque em breve estaremos sim faturando para honra e gloria dele
Peço que continue orando por nós e pela nossa empresa Etiquefran
Paz

SILVIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário