sábado, 1 de fevereiro de 2014

TESTEMUNHO MARAVILHOSO - FAMILIA RESTAURADA



Pastor, por favor...coloque meu testemunho na sua linha do tempo . Eu pedindo um retorno a Deus em meios á aflições... um dia o Senhor Pastor em oração me enviou um versículo pro meu e-mail..."A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos." nesta época eu estava com dúvidas em reatar com meu esposo, pois já fazia quase 8 anos de separada e muitas coisas havia acontecido, inclusive uma importante, o nascimento da filha dele com a outra mulher...e pra Glória de Deus até hoje estamos bem, porque acreditei e acredito ainda nas palavras que me foram enviadas. Como todo casal claro, temos problemas, afinal de contas, quem não tem problemas nesta vida?! mas hoje encaro estes problemas de frente, não tenho medo...eu sinto a presença de Deus na minha vida (aleluia), estamos mais maduros em ser uma família reconstruída e não me entrego aos problemas facilmente. Casais, alguém que esteja passando por separação, traição, ou algo do tipo...entregue sua dor, sua tristeza ou qualquer outro problema nas mãos desse Deus tremendo, grandioso, não queiram lutar sozinhos, pois essa luta é uma das mais doloridas...nos cheguemos mais a ele, claro e sempre por amor, que no mais ele fará . Apresento minha família linda . (coloque nminha foto do perfil por favor )Deus te mantenha sempre nesta obra Pastor, anjo na terra, para nossa alegria e para Glória e honra de Deus.

Cláudia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário