sábado, 1 de fevereiro de 2014

testemunho

Recebi a carta e também o calendário, fiquei muito feliz Pastor Dagoberto.
No mês de dezembro o senhor me enviou um e-mail perguntando se ainda eu acreditava que JSEUS iria me dar a benção antes do ano acabar, e que era para mandar os pedidos de oração e confiar.
Pastor DEUS é tremendo, quando foi dia 20/12 o Carlos ligou convidando para passar o Natal e Ano Novo na casa da minha cunhada com ele.
Passamos as festas de fim de ano todos juntos, e o Carlos está voltando para Valadares.
Deus está abrindo uma porta de emprego  para mim em uma creche numa cidadezinha próximo a Valadares.
E abriu uma porta de emprego para o Carlos em Colatina.
Estou orando a DEUS para que tudo se firme em nossa vida, estamos passando por grandes dificuldades financeiras.
Os 4 meses que o Carlos foi embora para Varginha, como já contei para o senhor, ele só bebeu e entrou num processo de depressão muito grande.
Para honra e glória de JESUS desde dezembro ele  não bebeu mais. O meu maior clamor é pela libertação dos vícios em minha família.
Vou cumprir com meu propósito, irei ofertar R$100,00, é pouco pelo muito que DEUS  têm feito para mim e minha família.
Continue a orar por nós, minha cunhada continua separada do meu irmão, faz 2 meses que não dá notícias..
Sei que JESUS irá curar, libertar e restaurar toda minha família.
Fique com DEUS.
Leila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário