segunda-feira, 23 de julho de 2012

Testemunho - Viagem missionária



Amados paz do Senhor para honra e glória do Senhor Jesus estou de volta, foram 8.664 kms., 14 estados, 43 cidades e milhares de vidas alcançadas, foi uma benção, tive um problema de saúde por causa da exaustão e tive de abortar parte da viagem, mas 90% foram cumpridas o 10% que faltaram farei em breve em nome de Jesus.

Fiquei um pouco triste, pois 99% dos irmãos moradores nas cidades programadas com um encontro não foram, mas Deus sabe todas as coisas e creio que os que compareceram foram grandemente abençoados e serão muito mais e os que não foram Deus sabe e oro também para que sejam grandemente abençoados.

Vejam a prestação de contas abaixo:

Combustível...............................................        2.150,00
Hospedagem...............................................        2.300,00
Alimentação................................................        1.880,00
Material evangelístico..............................         1.600,00
Doações dinheiro, cesta e águas.............            550,00

Total............................................................          8.480,00

Em anexo algumas notas das despesas, quem desejar ver todas as notas estão à disposição de todos. Desse valor 20% está pago o restante está divido no cartão de crédito com vencimentos dia 20/07 e 20/08 quem puder me abençoar e ajudar no pagamento destas despesas eu agradeço e com certeza Deus os abençoará e multiplicará muitas vezes mais.

Vejam as fotos da viagem em nosso álbum e tem um álbum com o nome PRINCIPAIS FOTOS http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/
que é um resumo de todos os álbuns. Muitas vidas foram alcançadas, as pessoas ficavam felizes, era tanto Deus abençoe, obrigado, boa viagem, Deus os proteja que fui e voltei e o carro nem água precisou completar, uma benção, vários livramentos Deus nos deu.

Fiquei muito triste com a pobreza neste país, como tem pessoas precisando de ajuda material e espiritual, pessoas com sede e fome, pessoas carentes de Deus, carentes do amor do próximo, todas as pessoas que cheguei levando uma mensagem de Deus me receberam com carinho, sentiram o amor que vem de Deus.

Precisamos nos unir e ajudar estas vidas, quem pode fazer não faz, então vamos juntar forças e fazer nossa parte. É revoltante ver tanto dinheiro sendo jogado fora em gastos desnecessários e corrupção, nada levaremos deste mundo, nada material, apenas nosso espírito e o que fizemos aqui.

Brasil porque gastar tanto em obras para a copa do mundo enquanto muitos passam fome? Brasil porque gastar em tanto em carnaval enquanto muitos têm sede? Igrejas porque gastar tanto em templos enormes, fazendas, jatinhos enquanto almas vão para o inferno sem conhecer o amor de Deus?

Vamos cumprir os mandamentos AMAR A DEUS SOBRE TUDO E TODOS E O PRÓXIMO COMO A SI MESMO, muitos falam que obedecem, mas se quer olha para o próximo e conseqüente não demonstra o amor há Deus.

ATENÇÃO – PR / SC / RS

Irmãos moradores nestes estados e que desejam me conhecer, receber uma oração, ser ungidos e receber um kit de bênçãos me envie um e-mail com sua cidade para que eu já comece a programar as visitas nestes estados.

Amo vocês em nome de Jesus.

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Co 9:7-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Veja anúncios de Junho:


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário