domingo, 17 de junho de 2012

Testemunhos – Obrigado Jesus




RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

PARTICIPE DA CAMPANHA E RECEBA BENÇÃOS.

REPASSE AOS SEUS CONTATOS.

Amados paz do Senhor segue abaixo testemunhos de bênçãos derramadas pelo Senhor em nosso meio, tenho muitos e enviarei aos poucos, tudo para glória de Deus.

Continuo sem computador, por isso demoro a responder mensagens, também estou na correria para a viagem missionária pelo nordeste do Brasil, peço que todos ajudem com uma oferta para esta viagem 2 reais de cada poderemos ajudar muita gente com alimento e água nos locais mais carentes do sertão.

Faça na sua empresa ou em sua família uma LISTA DE AJUDA AS PESSOAS CARENTES DO SERTÃO BRASILEIRO e faça uma arrecadação, me envie junto com o nome de cada um e endereço da empresa e enviarei um pad mouse abençoado a cada um independente de valor, depois enviarei fotos e notas das viagens e das ajudas levadas para comprovação dos gastos.

A viagem será de 25 de Junho a 20 de Julho a ajuda pode vir qualquer dia, pois pagarei com cartões as despesas.

TRABALHE PARA JESUS

Irmãos mandei fazer mais 20.000 panfletos para que juntos levemos a Palavra de Deus a todos os cantos do Brasil, então quero convidá-los a serem um missionário de Jesus de nossa igreja missionária, quem desejar me avise e enviarei os panfletos para entregar onde passar e também enviarei uma carteirinha de missionário de nossa igreja, você pode participar independente de sua igreja local ou de seu cargo em sua igreja.

TESTEMUNHOS

01) Á PAZ PASTOR,

EU NÃO SEI (E NEM QUERO) SABER DAS OPINIÕES DOS OUTROS, SÓ SEI QUE EU, CARLOS ALBERTO, CONFIO 100% NO SEU TRABALHO E MINISTÉRIO. NÃO DE OUVIDOS E NEM ATENÇÃO PRA ESSAS PESSOAS, QUE NÃO SABEM O QUE DIZEM, REALMENTE ALGUMAS SÃO USADOS PELO DIABO, QUE EM NOME DE JESUS JÁ ESTÁ DERROTADO, MAIS OUTRAS FALAM, PORQUE NÃO TEM O QUE DIZER E SÃO TUDO INVEJOSOS QUE NUNCA FIZERAM E NUNCA FARÃO NADA POR NINGUÉM. NEM MESMO DAR UMA PALAVRA DE DEUS, PRO PRÓXIMO OU ENTREGAR UM FOLHETO. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊ, SUA FAMÍLIA, CASA E MINISTÉRIO. AMÉM. CARLOS


02) Boa Noite,

Dagoberto há alguns anos atrás te enviei um email te falando sobre uma cirurgia que iria fazer, e que eu estava com muito medo, não da cirurgia mas sim da biopsia. Enfim pedi que orasse por mim e o Sr. me respondeu e disse que tudo daria certo, e graças a Deus deu.

Obrigada,

Araceli 


03) Boa noite.
Gostaria apenas de usar este espaço para relatar a grandiosidade do poder de Deus na minha vida e assim render glórias ao mesmo, estava passando por grandes problemas na minha vida pessoal e hoje sinto que as mãos de Deus se encontram sobre minha vida de tal forma que me sinto até mais leve consegui superar muitas situações que estavam me desanimando e  impactando muito na minha vida. E agora a poucos minutos recebí uma informação maravilhosa referente o meu trabalho. Estou muito feliz e não poderia deixar de compartilhar com o senhor e glorificar este Deus tão maravilhoso em que cremos. Deus é muito mais que fiel!!!!!!!!!!!
Obrigada! Jacira


04) Paz Dagoberto.
Você já pensou se o " Rei do Gado " da Mundial vende-se todo o patrimônio dele no Mato Grosso ( 50 milhões de reais ) e aplica-se na obra como você faz !!!
Vou estar orando por você e ajudar assim que puder.
Não vou levar nada deste mundo, o Senhor me ajuda a pagar as contas, o aluguel, não nos falta nada aqui, tudo é para Glória de Deus !!! Abraço.  Marcio Lemes Design


05) Paz do Senhor Pr!
Lendo essa visão que em outrora o Senhor me revelastes... meu coração se enche de alegria porque estou vencendo a cada dia. Só digo ao Senhor que amo sua vida e saiba que a nossa vitória Deus está gerando e quando chegar NOS PRECISAMOS DIVIDI-LA com a sua obra.... Hoje vencemos mais uma batalha... conseguimos resolver a questão do carro.. Deus nos abençoou... Semana passada descobri que estou gravida (Conforme sua profecia) de mais ou menos 2 meses... Vc e benção em nossas vidas... Obrigada por cada oraçao. Beijos
Priscila / Jackson e Julia

Caieira / SP


06) Olá Pastor Dagoberto, antes de formalmente lhe agradecer pelo carinhoso presente de aniversário que me enviou, preciso lhe contar um pequeno testemunho. Há aproximadamente um ano a traz, em meados do mês de março, lhe enviei um pedido de oração em meio a muitas lágrimas e sofrimento, hávia quase três anos que estava desempregado, desesperado pela terrível perseguição política que estava passando em minha cidade, os poderosos se levantaram contra mim, não via mais saída, estava tudo acabado para mim, mas lembrei-me do Deus que havia conhecido há muitos anos atraz, clamei a ele e sua palavra veio para mim. Em meio ao cáus que se tornou em minha vida, passei em um concurso para o Tribunal de justiça, fui convocado e hoje sou supervisor de Secretaria Criminal do TJPR. Foi por intermédio de suas orações também que recebi a benção. Querido irmão, agradeço a Deus pelo seu Ministério Virtual e acima de tudo, muito concreto por sinal. Deus lhe abençoe pelo lindo CD que me enviou. Gostaria de lhe dar um abraço um dia..., Querido e amado irmão, não desista nunca de seu ministério, pois são nos pequenos géstos de carinho que Deus mais se manifesta.....

Fica com Deus meu amado irmão...

Renato


07) Pastor Dagoberto, obrigada pelas orações – Meu benefício INSS (aposentadoria por idade) foi concedido.  EM NOME DE JESUS, agradeço as orações do Irmão.

Paz de Cristo,

Eunídia Mendes da Paz


08) Pastor Dagoberto venho com muita alegria no coração testemunhar que meu marido depois de 2 anos longe e mais de 1 ano sem se quer dar noticia, me procurou, chorou, pediu perdão e voltou para casa e o melhor disse que quer conhecer Jesus.

Ele disse que se sentiu muito incomodado espiritualmente nos últimos tempos, eu creio que foi as orações do pastor, as campanhas que moveu o mundo espiritual a nosso favor. Louvo a Deus e te agradeço, alcancei esta vitória em sua campanha.

Quero que assim que puder venha nos visitar e que estarei devolvendo meu dizimo a sua obra, pois em todos os anos de cristã jamais vi alguém tão dedicado, tão amoroso como o senhor e também os resultados de suas orações são imediatas o que mostra sua intimidade com Deus.

Convoco a todos os irmãos que invistam nesta obra de Deus que o pastor Dagoberto dirige, creio que muitas vidas serão abençoadas como eu fui e esta minha felicidade quero dividir com todos.

Obrigado pastor, muito obrigado.

Caroline Santos – Maringá – PR


09) Oi Pr. Dagoberto?. Eu estou te escrevendo p te agradecer por tudo q voce tem feito por mim, pelas oraçoes, cartas, emails, lembraças de aniversário, e por toda a força e apoio q vc tem me dado ate aqui! Nesse tempo ,nesses poucos anos q vc tem me acompanhado..entre meus altos e baixos..mais bxos do q altos..quero te dzer q realmente vc seja alvo de grandes bençãos e alegrias do Senhor!!..Quero tbm te dizer q muito vc me ajudou..em muitas lagrimas e dores q passei e passo,e tbm te peço perdão por tudo q ja desabafei,sendo repetitiva e cansativa ate mesmo,tenho ciencia disso,por isso te peço: PERDÃO,ME DESCULPA??..Eu tenho uma grande admiração pela força de guerreiro de Deus..Q o próprio Deus formou o teu caráter!!..Continue sempre assim,o mundo precisa muito de pessoas com a vontade q vc luta pela vida das pessoas com este trabalho q Deus colocou em tuas mãos e em teu coração,de levar o evangelho simples e profundo na alma de cada pessoa q encontra diariamente!!..Por isso,tudo eu te agradeço muito,e que O SENHOR JESUS CRISTO REALIZE MUITOS SONHOS E ALEGRIAS E MILAGRES NA TUA VIDA E DE TUA FAMILIA,E EM TODOS OS TEUS PROJETOS!!..Fique com Deus. Um abraço . Andréia . poa


10) Quando tudo parece perdido...........vem Deus e muda tudo....Tenho uma filha de 1 ano e 7 meses (Mayra) que depois que entrou na creche só fica doente, e tenho gasto muito dinheiro com remédios para ela. Neste último mês meu marido foi demitido por justa causa, só porque questionou sobre 1 falta e não quis assinar um documento em branco. Foi um mês muito muito difícil. Agora fui promovida como Lider onde trabalho e meu marido já conseguiu outro empresa bem pertinho de casa.

Glória a Deus. Muito obrigada pelas intercessões. Eliane


11) Estou escrevendo para agradecer a grande benção que recebi apos muitas orações meu esposo se libertou do vicio do álcool. Amém

Jane


12) A paz do senhor Pastor Dagoberto, sempre me senti muito abençoada pelos seus e-mails, e agora minhas crianças também estão com os dvds que o senhor mandou, muito obrigado. Continue com essa obra maravilhosa, eu serei uma mantenedora dessa obra.Que o senhor te abençoe grandemente....
Ana Paula


OBRIGADO JESUS

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Co 9:7-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Veja anúncios de Junho:


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário