segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu estive com o Pr. Dagoberto – Testemunho



Pr. Dagoberto repasse a igreja virtual.

Leiam com carinho.

Queridos irmãos em Cristo quero testemunhar a todos o que vi na visita do Pr. Dagoberto a Natal, louvo a Deus por esta vida, um verdadeiro homem de Deus, que não mede esforços para abençoar vidas e levar a Palavra de Deus a todos.

Estive com ele e sua filha no hotel depois fomos evangelizar no shopping próximo ao hotel, que beleza, ele entregava as mensagens as pessoas ficavam felizes, via de imediato a mudança de fisionomia das pessoas.

Muitos iam atrás de nós para pedir uma mensagem, outros louvavam a Deus por receber, nunca vi nada igual, a forma de evangelização que Deus deu ao pastor é linda e funciona, todos recebem com carinho.

Louvo a Deus por sua vida pastor, por seu amor ao próximo, por sua coragem de sair por este Brasil, rodando mais de 8.000 kilometros com seus próprios recursos apenas para levar o amor e a Palavra de Deus as pessoas.

A todos os irmãos eu testemunho este homem é um anjo de Deus, vamos investir nesta obra, pois ele faz mesmo, se você congrega numa igreja grande devolva seu dizimo e sua oferta na obra missionária do pastor, as igrejas grandes já tem muitos para investir e o pastor precisa de nós, com certeza Deus te honrará.

Quem não freqüenta igreja invista também nesta obra e os empresários eu lhe faço um desafio, invista na obra missionária do Pr. Dagoberto e verás sua empresa ou seu comércio prosperar como nunca viu ou imaginou.

Conheça o pastor Dagoberto pessoalmente, convide-o a sua casa ou sua cidade, tenho certeza que ele irá e confirmarás tudo que digo, Deus abençoe a todos.

Sandro Lucas – Natal - RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário