quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Testemunhos – Obrigado Jesus


Amados paz do Senhor Deus tem feito maravilhas em nosso meio, quem ainda não recebeu sua benção, fique firme, confie sua hora está chegando.

01) PASTOR , DAGOBERTO PRATA GOSTARIA DE AGRADECER POR TODAS ORAÇÕES E GOSTARIA DE COMPARTILHAR MINHA ALEGRIA O NOSSO DEUS MARAVILHOS FEZ MARAVILHAS NA MINHA VIDA RESTAUROU MEU CASAMENTO... TROUXE MEU ESPOSO DE VOLTA E RENOVADO GLORIA A DEUS

OBRIGADO....
SORAIA FRANCE


02) Bom dia Pastor!! Quero compartilhar um momento de grande alegria!! O amor de Deus é o grande responsável por este momento. Estou flutuando em graça... meu coração não para de bater acelerado de tanta euforia em ver as mãos do Deus todo poderoso atuando...é tremendo pastor!!!!! Claro que não foi no momento que eu quis, mas no momento determinado por ELE!!! E quando acontece é uma chuva de graça... nem consigo escrever direito tudo q estou sentindo...é muito tremendo pastor.... A benção, em resumo, foi a quitação de uma divida familiar, que tirava minha paz há quase 2 meses... estava humilhada, desacreditada, magoada, sem esperanças...mas Deus em sua infinita bondade, permitiu q eu e meu esposo conseguíssemos quitar este compromisso. Ainda temos outros gigantes para derrubar, o mal tem se levantado e tentado nos impedir de ver a graça dos céus, mas o senhor tem enviado seus anjos de poder e atuado em nosso coração, nos inspirando a continuar nossa jornada de fé. Quero agradecer pastor, por suas orações e por sua obra que nos ajuda a suportar as aflições deste mundo! Muito obrigada mais uma vez!
Mara e Humberto


03) Pastor quero contar um testemunho, tinha uma divida a uns 3 anos atrás já estava em mais de R$6.000,00, e não tinha como eu pagar ate tentei negociar mais nada, já tem um tempo q sou dizimista e mês passado dizimei com o sr. Chegou uma proposta pra eu pagar esse mês dava uns R$2,185.00 e era ate o dia 26/07 mesmo assim não tinha como pagar pq sou assalariada, qdo chegou o papel em ksa eu orei e pedi a Deus pra me ajudar a pagar essa divida. Antes que chegasse o prazo uma cunhada na qual eu nem tinha comentado da divida me ligou perguntando qdo eu precisava e me emprestou, para que eu pagasse parcelado pra ela, e mais qdo liguei no cartão fizeram mais um descontinho a divida ficou em R$2.001,00. Eu creio que foi Deus pq eu não tinha nenhuma condição, estou mto feliz e agradeço as orações. Fica com Deus Pastor, grande abraço.

Ângela


04) Pastor obrigada pelo mouse pad. Já coloquei em uso. E na mesma hora que peguei nele senti uma paz, uma tranqüilidade. E olha q estou passando por tantos momentos complicados. O Senhor sabe de todas as minhas lutas financeiras, familiar, de estudos pra concursos e outras. Mas em nome de Jesus, eu creio que com a chegada da sua carta, Deus esta providenciando minha vitoria. Gloria a Deus! Amem. Em breve estarei louvando mais ainda a Deus pela minha vitoria e honrando essa missão. Deus e fiel e não me desampara nos meus propósitos. Muito obrigada. Tenho certeza q trouxe paz para o meu lar. Paz do Senhor. Pode publicar essa minha mensagem.

Luciene


05) Boa noite! Lembrei dessa revelação............... Realmente passei por vários obstáculos... mas Deus tá me honrando. Apesar do meu marido ter sido demitido por justa causa, fui promovida a supervisora onde trabalho e meu salário dobrou. Glória a Deus. Agora estou conseguindo eliminar as dívidas, não estou passando necessidades. Como Deus é maravilhoso........ Que o Senhor continue te abençoando muito mais, você é um instrumento muito poderoso Dele.

Abraços Eliane


06) Graça e Paz, Parabenizo pela excelente obra missionária que o senhor faz nas cidades desse Brasil tão rico e ao mesmo tempo tão pobre. Tive a oportunidade de conhecê-lo em Natal /RN e ver a seriedade do seu trabalho.

QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE ESSA OBRA...

MÉRCIA CAVALCANTI


07) Paz do Senhor! É com lágrimas [de alegria!] nos olhos que escrevo essa mensagem, louvando e agradecendo a Deus por tudo que Ele tem feito por mim e minha família. Tive a grande alegria de ter sua visita em minha casa e desde então é só benção! Consagrei a Deus o negócio que montei e tenho dizimado os frutos desse trabalho em favor da Igreja Missionária e Deus tem operado incrivelmente. A prosperidade chegou em minha casa! Meu marido está numa posição de destaque na empresa em que ele trabalha e eu recebi um dinheiro que já fazia tempo que eu esperava. Trabalho com cosméticos e chega a ser até engraçado porque os clientes chegam a disputar quem vai ficar com os produtos [rsrsrs]. Meu marido quitou dívidas antigas e já estamos pensando em trocar os móveis do apartamento em que moramos. Luto agora pela libertação do meu marido e creio no Deus Vivo que em breve ele vai se converter. A Graça e a Paz de Cristo, Jamille


08) A paz do Senhor, Pastor tenho recebido emails com testemunhos e também a poderosa palavra de Deus através desta linda obra que o Senhor lhe deu! Reenvio algumas mensagens e também falo da igreja missionária virtual, para irmãos em Cristo, que em sua maioria questiona se é verdadeira. Então conto a eles o meu testemunho, a prova de que o senhor é um homem de Deus, íntegro e reto. "No meado do ano passado conheci esta obra quando buscava ajuda em oração pela vida de um ente querido. Senti no meu coração de fazer uma oferta de amor. Eu tinha saído do meu trabalho e estava recebendo o seguro-desemprego. No dia do pagamento resolvi fazer uma transferência invés de depositar. Eu não sabia que em se tratando de beneficio somente pode ser transferido o valor total. Então quando fiz a operação via cx eletrônico todo o dinheiro foi para a conta do pastor, entrei em contato com ele que prontamente devolveu o valor. Confio plenamente nesta obra, sei que é de Deus, que tem abençoado muitos vidas! E em nome de Jesus continuará abençoando por que o Senhor quer abençoar e usa homens para fazer a obra dEle!"

Leiliane Felício


09) Pastor!!!! Pra honra e gloria do nosso Senhor voltei pra meu esposo e estamos bem , como Deus é maravilhoso, meu esposo largou a amante e voltou pra nossa família. Obrigado pela oração que o Senhor derrame muitas bençãos em sua vida pastor e muito obrigado por tudo.

Sua irmã em Cristo Ana cléa

LOUVADO SEJA DEUS

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Corintios 9:6-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Veja anúncios de Junho:


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário