quarta-feira, 9 de maio de 2012

Testemunhos e visitas.


Testemunhos e visitas

Amados paz do Senhor, segue abaixo as próximas cidades a visitarmos nos dias 07 e 08 de Junho, Deus nos deu esta direção e creio que Ele quer abençoar muitas vidas, se você mora nestas cidades ou próxima a elas e desejar nos conhecer receber uma visita e juntos orarmos e ungir sua vida me avise e combinaremos envie e-mail para dagobprata25@gmail.com

Amparo – SP, Jacutinga, Ouro Fino, Pouso Alegre, São Gonçalo do Sapucai, Varginha, Lavras, São João Del Rei, Barbacena, Juiz de Fora e Matias Barbosa – MG.

TESTEMUNHOS

01) Amado pastor mais uma vez quero que publique mais um testemunho meu para que todos creiam que participando dessa campanha tudo o que colocarmos diante do Senhor ele nos honrará com a vitória e eu consegui passar na prova de moto e daqui 15 dias estarei com minha CNH nas mãos talvez os irmãos acham pouco mas é uma grande benção pois meu processo venceria agora em Maio pois tive que parar por falta de condições financeira e o muito menos estou em condições de pagar os reteste mas o Senhor me deu a vitória dentro do tempo certo é uma grande vitória pois vi pessoas que andam todos os dias de carro e moto e reprovaram até por cinco vezes assim estou aqui louvando e exaltando o nosso Deus por ajudar na minha necessidade e de novo afirmo que mês que vem estarei contando mais uma vitória para que juntos possamos pisar na cabeça do inimigo que insiste em tomar de nós tudo aquilo Deus já nos concedeu AMÉM Amo todos em Cristo 
Adriana ARIQUEMES-RO


02) Boa tarde  PR. DAGOBERTO PRATA,
Estou escrevendo para agradecer a grande benção que recebi, Apos muito tempo tentando, finalmente engravidei
.
Aline


03) Pastor suas orações foram ouvidas e sua profecia realizada, meu marido voltou para casa, totalmente transformado, louvo a Deus por sua vida, depois que esteve em casa nossas vidas mudou e para melhor, eu e meu filhos agradecemos.

Luiza Andarade


04) Boa tarde Pastor Dagoberto Prata,

O encontro que tivemos em Brasília no último fim de semana foi benção. Deus te usou tremendamente para falar comigo, me dar coragem e principalmente me mostrar o quanto eu sou forte e corajoso. Obrigado pela visita.

Um abraço.

Elder Ferreira de Morais da Silva
Jornalista


05) Pastor tenho também que agradecer pela benção da cura da minha avó, a certo tempo atrás te mandei um email pedindo oração que tinha dado um tumor em seus exames mas graças a Deus o tumor era benigno.

Rayanne Silva


06) Boa tarde, Pastor
É com muita alegria que informo que minha filha voltou pra casa. Glória a Deus. Não sei se o senhor vai lembrar, ela tinha saído de casa, a um ano atrás mais ou menos, mas Deus ouviu nossas preces e ela voltou. Agora é orar para ela voltar pra Jesus novamente, obrigada pelas orações. Sempre tenho ajudado esta obra pois acredito nela e sei que Deus é contigo. Neste mes de abril ela fez aniversário dia 22 , mas minha mãe sempre guardou as mensagens que o senhor mandou pra ela e entregou para ela ler. Ficou muito feliz e até admirada por saber que uma pessoa que ela não conhece se lembrou dela no dia do seu aniversário.

Estou muito feliz continue orando por nós, estou sempre orando por esta obra linda e tenho certeza que chuva de benção ainda vão descer sobre o lar de cada membro e integrante  que estão acompanhando a igreja virtual. Pode contar sempre com meu dizimo pastor. O senhor é uma benção. Deus esta na frente desta obra, não desanime, persevere e continue  firme no Senhor amém. Deus abençoe sua familia e sua casa e todos da igreja virtual.

Jack - BH


07) Amado o poder de Deus ja esta agindo sobre minha vida fui chamada para aquele emprego que esperava estou feliz gracas a Deus e vou ajudar agora nesta obra... Deus abencoe..... Simone


08) PASTOR DAGOBERTO, COMO É BOM TER UMA PESSOA ABENÇOADA E ABENÇOADORA FAZENDO PARTE DA NOSSA VIDA. UM PASTOR VIRTUAL, REAL E PRESENTE 24 HORAS. ASSIM É VOCÊ, DAGOBERTO. HOJE, QUERO AGRADECER PELAS MILHARES DE MENSAGENS QUE CARINHOSAMENTE VOCÊ ENVIA NÃO SOMENTE A MIM, MAS À MINHA FAMÍLIA EM SEUS ANIVERSÁRIOS. É UM PRESENTE DE DEUS... POR ISSO DIGO QUE É UM PASTOR REAL E PRESENTE.  OBRIGADA, DAGOBERTO PELO SEU CARINHO, ATENÇÃO E ORAÇÕES... QUE DEUS DERRAME SOBRE A SUA VIDA UMA CHUVA DE BENÇÃOS.

RITA DE CÁSSIA ALVES DE SOUZA 


09) TESTEMUNHO COM MUITA ALEGRIA , A CURA DE MINHA FILHA MARINA. APÓS EXAMES E COM SANGRAMENTO EXAGERADO NA MENSTRUAÇÃO, A GINECOLOGISTA DISSE QUE, SE NÃO MELHORASSE O QUADRO ELA TERIA QUE TIRAR O ÚTERO, POIS O MESMO ESTAVA CRESCIDO. COLOQUEI NAS MÃOS DO SENHOR JESUS A QUESTÃO E, PARA HONHRA E GLÓRIA DO SENHOR, APÓS NOVOS EXAMES, A MÉDICA CONSTATOU QUE SEU ÚTERO ESTÁ NORMAL, NÃO PRECISARÁ DE CIRURGIA E, AINDA PARA COMPLETAR, NÃO ACUSOU NEM ANEMIA , APESAR DA PERDA DE SANGUE QUE OCORREU. GLÓRIAS A DEUS, GLÓRIAS A DEUS, ALELUIA. DEUS É BOM! OBRIGADO
PASTOR, PELAS ORAÇÕES.

MARIA JANETE


10) Louvado seja o Senhor, agradeço pela visita do Pastor Dagoberto em minha casa, primeiro agradeço a Deus por o ter colocado em minha vida e por tudo que já alcancei através dele, sua visita me trouxe ainda mais esperança e coragem pra receber a vitoria que o Senhor tem para minha vida e de minha familia.

Pastor obrigada por tudo pelas palavras e pelo encorajamento de colocar o Senhor Jesus a frente de tudo em minha vida. Hoje mais do que nunca eu creio que Jesus vai restaurar minha familia.
Seja sempre bem vindo a minha casa. E tenha a certeza de que o que necessitar eu estarei sempre aqui para pedir a Deus por voce e sua familia e em outras partes também estou sempre disponível.

Grata  Angela Menezes


11) Foi um grande prazer receber o Irmão Dagoberto. Com certeza, nossa casa já está sendo restaurada pelo Senhor e sendo abençoada com toda sorte de bençãos. Que Deus o proteja sempre e também o abençoe pelo seu esforço em nome de Jesus Cristo de Nazaré e desejo o mesmo a todos os seus.

Rogo a todos os irmãos que abram suas portas, e ajudem no que puder na obra da Igreja Missionária Virtual, sem temer, porque precisamos de pessoas como o Irmão Dagoberto em nossas vidas, que vivem uma vida de sacrifício, renúncia e dedicação ao próximo, sem saber nunca o que os espera, dependendo totalmente de Deus e da bondade dos irmãos para levar a palavra da salvação ao mundo e obecendo a ordem de "Ide" de Jesus.

Muito obrigado. E eu e minha casa serviremos ao Senhor e ela terá sempre as portas abertas a tudo que o senhor precisar e no que pudermos ajudar, irmão Dagoberto.

Cleber Picinin e família. De São Bernardo do Campo - SP

Por favor, divulgue a todos os irmãos o meu testemunho.


12) Boa tarde !!!!!

Pastor é com imensa alegria que venho testemunhar que depois da 5 vez meu marido tentou tirar habilitaçâo hoje as 09 horas e passou de 1 sei que foi suas oraçoes fiz campanha na minha igreja e pedi a Deus muito e recebi o calendario em minha casa ,pastor pedi que minha irma fosse beneficiada c / uma casa e Deus cumpriu ontem ela pegou a chave è  gloria pastor continue orando por mim e toda minha familia pois sou carente de oraçoes repasse meu testemunho é só vitorias um abraço !!!!

Lilia Maia


LOUVADO SEJA DEUS

OBRIGADO JESUS


Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Co 9:7-8)

INVISTA NESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Veja em nosso site o praticar do Ide.

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário