sexta-feira, 13 de abril de 2012

Testemunhos de vitórias

Testemunhos de vitórias

Amados paz do Senhor segue abaixo mais testemunhos de vitórias que Deus tem derramado em nosso meio nesta campanha, não fique de fora, participe, honre seu voto e Deus te honrará.

Irmãos tenho muitas bênçãos a enviar a vocês, a seus amigos, familiares, colegas de trabalho, inimigos e todos mais que precisam, imãs ungidos em diversas áreas (cura, salvação, financeiro, família) para crianças (livros de pintar, de historinhas, DVDs) e muito mais.

Envie o nome, endereço completo e qual a luta e estarei enviando a carta abençoada, pode ser quem for, envie nome de colegas de trabalho e endereço da empresa, vamos levar a Palavra de Deus a todos quantos possíveis e Deus nos abençoará.

TESTEMUNHOS

01) Boa tarde Pastor Dagoberto, quanto tempo, eu não entrava mais no pc por falta de tempo, quero te agradecer recebi em minha casa uma carta sua justo no momento que mais precisava de uma palavra, Deus através do senhor me mandou uma palavra um conforto muito obrigada que Deus continue te usando nessa obra, o senhor é muito importante na vida de muita gente, Deus te abençoe abraço...

Elaine - Ponta Grossa


02) Pastor Dagoberto louvo a Deus por sua vida depois que o senhor veio em casa nossas vidas mudaram, minha avó que não levantava da cama a meses depois que o senhor orou, ungiu e conversou com ela, ela se animou e hoje levantou e andou pela casa é um milagre de Deus, quando o senhor orava eu vi uma luz sobre o senhor não só eu meu marido viu também e cremos que Deus realmente é contigo. A plaquinha colei na geladeira, o adesivo na porta de entrada da minha casa e a cartilha amei, minha filha não larga o DVD que o senhor deu a ela e fica cantando Deus o dia todo, estou muito feliz, Deus te abençoe e não pare com esta obra jamais, sei que é difícil mas vamos te ajudar, nunca ninguém aqui de perto veio em casa e o senhor andou mais de 200 kms e veio e ainda trouxe um monte de presentes, obrigado e a todos os irmãos eu digo invistam nesta obra do pastor Dagoberto e vai ver como serão abençoados, faça um teste, passe a ajudar esta obra e verá a diferença, ah e peça uma visita é muita benção.

Maria Elisangela


03) Pra honra e glória do senhor DEUS, hoje fui tremendamente abençoado no meu trabalho, fui sorteado e ganhei uma moto "ZERO". E nosso DEUS sabe (como sempre) de todas as coisas, hora e dia pra dar nossa benção, quando ele quer.
E essa chegou em um momento certo, hora e dia, pois vai me dar um gás, pois vou receber em dinheiro. Muito obrigado por suas orações e palavras, pois com certeza o senhor me ajudou em oração. Muito obrigado mesmo. Assim que eu receber vou fazer o depósito do meu dizimo, em sua conta pra contribuir com seu ministério. Muito obrigado meu DEUS por tudo, a ti sempre toda honra, glória e louvor. Muito obrigado pastor.

CARLOS ALBERTO.
RIO DE JANEIRO.


04) A paz do senhor meu amado irmão Dagoberto, quero te dizer que deus pela sua infinita graça e misericórdia tem agido no meu lar, meu marido está um pouco mais carinhoso não como antes, mais creio que deus é fiel para terminar a boa obra que começou, não vou desistir, fomos viajar e foi uma benção, depois que o senhor ungiu meu sobrinho que tem a síndrome, as pernas se fortaleceram e agora fica de pé sozinho para gloria de deus, creio que Jesus já está libertando meu marido e a sobrinha dele a Karina. Agradeço e louvo a deus pela sua vida, por ter vindo em minha casa e pelas orações do senhor não sei o que seria de mim se o senhor não intercedesse pela minha casa, estou esperando em deus uma porta de emprego e creio que no momento certo o senhor vai me honrar, tenho contribuído  com essa obra mais ainda é muito pouco quero ajudar muito mais em nome de Jesus. irmão continue orando por nós eu não esqueço de apresentar o senhor em minhas orações, quero que venha em minha casa de novo sem pressa para almoçar conosco e muitas vidas ser alcançadas com essa visita maravilhosa. Deus abençoe meu amado te amo em cristo. Rosana alamão, Manoel Alves carneiro filho e Kate de Mamede


05) Pastor Dagoberto, bom dia e paz do Senhor! É com imensa alegria que hoje te envio este emai-l, para te dizer que as nossas orações foram atendidas. Pastor o meu marido voltou para casa, estamos juntos novamente, para honra e gloria do Senhor Jesus, as minhas lágrimas Jesus secou, a minha dor Jesus curou, pude ver a mao forte de Jesus jogando por terra todas as barreiras, todas as muralhas, Ele me levantou pela mao, na minha fraqueza, me pos de pé e me entregou o meu marido arrependido, quebrantado e disposto a mudar para agradar a Deus e vejo que agora ele precisa da minha ajuda para buscar a sua libertação, pois ainda não foi para a igreja mas Deus está agindo no intelecto e no coração dele para mudar, pois ele está muito abatido e triste com as coisas que foi capaz de fazer comigo, agora eu compreendi que aquela dor que passei foi para concerto, pois ele ia me entregar um novo marido, quebrantado e restaurado e do jeito que eu era eu poderia estragar tudo novamente.

Quanto a meus filhos, pastor estão todos na igreja buscando o Senhor, inclusive aquele que usava drogas, está liberto deste vicio maldito para honra e glória do Senhor, só falta o meu marido, mas Deus vai resgatá-lo também agora eu sei, e brevemente vou poder dizer para todos assim: "Eu e a minha casa estamos servindo ao Senhor " Aleluia! Sei que a luta continua para mim, porém com a vitória na mão, pois é como diz a cantora Damares, "a minha vitória tem sabor de mel". Obrigado por ter me ajudado passar nesta prova pastor, Deus abençoa cada vez mais o teu ministério, e espero a sua visita na minha casa em abril, quando vou te contar muito mais coisas deste testemunho, isso é só o que Deus permitiu eu falar por enquanto. Te amo em Cristo Jesus! Pode mandar para toda igreja virtual, para que todos saibam o que Jesus fez comigo!
Fátima


06) Olá pastor

Eu tenho que agradecer muito a Deus, pois Deus realizou meu casamento depois de 5 anos e 8 meses de namoro e noivado nos abençoou com o casamento no dia 05/09/2009. 

Deus é mais que fiel, Ele nos ajudou no período de namoro, juntamos um dinheiro por mês, e sendo fiéis no dízimo, nós compramos um terreno de 250m² em 2007 a vista por R$ 28.000,00. 

Quando casamos em 2007 moramos em uma casa de aluguel onde o dono da residência nos perseguia, ele morava na mesma rua, foi uma grande luta, e nós oramos pedindo a casa própria, fizemos o construcard e construímos uma edícula, é uma casa bem pequena. 

Nos mudamos dia 13/08/2011 para glória do Senhor.

Agradeço a Deus pelas bençãos que nos derramou.

E agradeço também ao pastor Dagoberto que nos visitou esse ano em fevereiro desse ano, e nos trouxe uma benção.

Que Deus continue de usando pastor, para que possas levar o evangelho á todas as pessoas.

abraços,


Aisla Cristine Gasparotto


LOUVADO SEJA DEUS

E tem muito mais que enviarei posteriormente


Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.projetomissionariosemacao.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ.
(Provérbios 11:24-25)

Se você se sentir abençoado (a) por esta obra, me ajude a continuar, toda e qualquer ajuda, mesmo que para você pareça pouco será bem vinda, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus e assim poderei sempre abençoar você e muito mais pessoas.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário