sexta-feira, 16 de março de 2012

Testemunho de vitórias

Testemunho de vitórias

Amados paz do Senhor primeiramente quero agradecer a todos pelas mensagens de felicitações por meu aniversário que será no próximo dia 24 de março. Deus abençoe a todos.

Vamos nos unir e investir nesta obra missionária, Deus faz milagres, pois aqui cumprimos o Ide.

TESTEMUNHOS

01) Paz do Senhor!!

A benção foi grande, pastor! Passei no exame de direção de primeira! Deus agiu poderosamente. Aleluia!!!!

Estou muito feliz, pois fiquei aprisionada ao medo de dirigir por 13 anos. E agora, o Senhor me libertou de todo medo e consegui minha habilitação!

Obrigada por suas orações,

Jamille


02) Bom Dia, Pastor Dagoberto!
Que a paz do Senhor esteja convosco. Não sei se o senhor lembra da minha história.Te enviei um e-mail pedindo oração em relação ao meu namoro, minha família e meu emprego. Orei muito ao Senhor e Ele atendeu as minhas orações.Quero te agradecer por ter colocado meu nome em suas orações, pois tenho certeza que o Senhor também as ouviu. Hoje sou noiva, minha família é uma benção e tenho um novo emprego. Glória a Deus. Fiz jejum, fiz também propósito com o Senhor e hoje minha vida está melhor. Quero te agradecer por tudo, por seus e-mails, suas palavras de conforto e encorajamento. Te peço que continue orando por mim e meu casamento. Que o Senhor te abençoe e te fortaleça a cada amanhecer para que possas continuar essa obra linda e essencial na vida de cada um de nós que participamos.
Fica com o Senhor Jesus.

Thayse Ataide
( Maceió -AL )
 


03) A paz Pr Dagoberto,

Quero te contar que Deus restaurou meu casamento. Como já havia te contado, estava muito desesperada, mas quando menos esperava Deus me surpreendeu. Meu marido desistiu da separação já faz uma semana, depois que o pai e o irmão mais velho dele vieram aqui conversar. Depois disso ele não me falou mais nada, apenas mudou as atitudes. Eu continuo orando pela libertação dele, mas já estou bem tranquila, apesar que às vezes tenho receio de que algo aconteça novamente.

Obrigada pelas orações e que Deus continue abençoando sua vida e seu ministério!

Laura Charlene


04) Amado pastor por favor quando receber esse e-mail me responda para que eu tenha certeza que o meu testemunho vai ser publicado quero que os irmãos que estão fazendo essa campanha creiam porque Deus vai fazer grandes obras já participei da campanha passada e recebi vitória mas não publiquei meu testemunho porque queria fazer isso só quando estivesse alcançado tudo mas nessa campanha vou fazer diferente e já quero contar a obra que Deus fez na minha vida nesse dia 06 de março eu estava com o processo da minha habilitação para vencer e estava muito preocupada com minha prova de carro pois além de ter que passar para não perder tudo estou sem condições de pagar mais que aqui o reteste é 100,00 e hora aula 48,00 assim orei e pedi a Deus e irmãos Glória a Deus passei na primeira tentativa e tudo isso é porque estou participando da campanha e coloquei essa causa e já recebi com 6 dias participando agora mê que vem farei a de moto e tenho certeza que será mais uma vitória e contarei meu testemunho Amém Adriana de Ariquemes RO 


05) Bom dia Pastor Dagoberto,

Antes de mais queria deixar aqui o meu testemunho sobre AS BENÇÃOS QUE DEUS DERRAMOU NA MINHA VIDA. Eu fiquei desempregado em Abril de 2009. Tive alguns empregos entretanto, mas todos eles de pouca duração e precários. Em Novembro de 2011 decidi ir para Inglaterra, para longe da minha família, pois tinha lá um emprego.

As coisas em Inglaterra não correram muito bem. Eu trabalhava para uma agência num armazém, por turnos, e houve uma baixa muito grande de trabalho. Então muitos dias o meu turno era cancelado. Havia semanas em que trabalhava só 1-2 dias por semana. Passei por necessidades e só com a ajuda dos meus pais em Portugal é que pude pagar as contas e os gastos que tinha. Passei o Natal completamente sozinho e longe da família. Foi muito duro.

Perguntei muitas vezes a Deus porque é que aquilo me estava a acontecer. Passei por momentos de desânimo mas nunca deixei de sentir a Paz de Deus e confiar que Ele me iria dar um emprego melhor. No dia 12 de Janeiro o milagre aconteceu. Foi tremendo!
Um amigo meu que vive em Inglaterra e também é Português conhecia uma empresa em Portugal e os seus proprietários, que trabalha na mesma área em que trabalhei durante 23 anos - pavimentos em cortiça. Pôs-nos em contacto.

Enviei o meu curriculum e mais tarde um e-mail com uma proposta minha de plano de trabalho. Eles ficaram agradados e disseram que me queriam conhecer e que eu deveria ir a Portugal. Perguntei quais eram as probabilidades de conseguir o emprego e eles disseram que eram de 90%. Fiquei super entusiasmado.
No dia 14 voltei para Portugal, em princípio para não voltar mais para a Inglaterra.

No dia 16 tive uma reunião/entrevista com os proprietários da empresa, e no dia 17 COMECEI A TRABALHAR!
Quero agradecer ao Pastor pelas orações porque eu havia lhe pedido anteriormente para orar por mim e o Irmão concerteza foi um dos que orou.

DEUS É GRANDE!!! FOI UM MILAGRE QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA!!!

Se quiser repassar este testemunho pode fazê-lo pois é uma prova de que a Igreja Virtual não só actua no Brasil mas também em Portugal e pelo mundo fora.

Estou interessado em receber a mensagem de evangelização para passar aos meus contactos e a outras pessoas. Agradeço que me envie.

Seu em Cristo,

Constantino Latada

Rio Meão, Portugal


06) GOSTARIA DE CONTAR MEU TESTEMUNHO.
PARTICIPEI DE 3 CAMPANHAS DESDE 2009. A PRIMEIRA FOI UMA FOGUEIRA SANTA. UM ANO DEPOIS APÓS CONHECER A IGREJA VIRTUAL FIZ MINHA CAMPANHA E COMO NO FINAL TAMBÉM NÃO OBTIVE RESPOSTA DA DUAS PRIMEIRAS RESOLVI FAZER UMA TERCEIRA, SENDO A SEGUNDA MAIS UMA VEZ NA IGREJA VIRTUAL.

JÁ ANDAVA MEIO DESANIMADA POIS NÃO VIA RESULTADOS APÓS MAIS DE 2 ANOS MAS FINALMENTE NO INÍCIO DA ATUAL CAMPANHA DE 2012(E AINDA NEM PARTICIPEI) MEU NAMORADO DE 5 ANOS DECIDIU QUE AINDA ESTE ANO VAMOS CASAR E JÁ FOMOS ATÉ VER UMA IGREJA NO DOMINGO. AINDA TENHO MAIS UMA BENÇÃO QUE GOSTARIA DE ALCANÇAR E PARA QUAL TAMBÉM FIZ UM PROPÓSITO E CREIO QUE EM BREVE ELA CHEGARÁ.

PORTANTO NÃO DESANIMEM. NO TEMPO CERTA SUA BENÇÃO TAMBÉM VAI CHEGAR E VOCÊ VAI ESTAR AQUI CONTANDO PRA TODA IGREJA.
DEUS ABENÇOE A TODOS.

GISELE TERRA.


LOUVADO SEJA DEUS

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.projetomissionariosemacao.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ.
(Provérbios 11:24-25)

Se você se sentir abençoado (a) por esta obra, me ajude a continuar, toda e qualquer ajuda, mesmo que para você pareça pouco será bem vinda, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus e assim poderei sempre abençoar você e muito mais pessoas.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


2 comentários:

  1. amo esse minietério pela internet, pastor te amo em cristo, amei sua visita na minha casa, minha irmã tmbm se seniu honrada com sua presença te esperamos aqui de novo muito em breve em nome de jasus,daqui uns dias vou dar meu testemunho para gloria de DEUS. um abraço e a paz do senhor.

    ResponderExcluir
  2. Testemunho aprovação no exame de direção veicular.

    Há quatro meses estava em processo para tirar minha carteira de motorista, foi algo extremamente difícil que me exigiu muito, tomar aulas em um carro “nesse calor” que ultimamente temos, não foi fácil; eu clamava ao Senhor, foi um deserto onde eu não via saída, solução, um desfecho feliz; “foi muito duro”, por mais que fizesse aulas de prática veicular eu via “que se eu não entregasse tudo na mão do Senhor” eu não conseguiria; já estava tirando dinheiro da conta poupança; foi quanto á irmã Matilde me presenteou com cinco aulas; ali eu não percebia que Deus já estava agindo, “Ele ouviu o meu clamor” e em um dia de quinta-feira (15/11/2012) quando eu saí do meu trabalho por volta das 14h15min, foi até a igreja onde é ministrado um culto para mulheres pela irmã, amiga, e Pastora Kelly, ela profetizou que Deus já tinha me dado a minha benção; eu é que não estava lembrando do meu exame que seria no dia 21/11/2012 em uma quarta-feira, sei que tive uma experiência com Jesus, quando cheguei à igreja o tema era a vida de Salomão, durante aquela palavra sentir uma vontade grande de chorar e chorei muito, me sentir aliviada; Deus é maravilhoso, porque um dos examinadores é um Pastor, quanto terminei o exame de direção ele me disse: deposita tua confiança em Deus, você vai ter sua vitória; eu disse: amém; a baliza foi muito fácil, foi aprovada já estou com minha carteira de motorista, “Glória a ti Senhor”, eu tomei posse da minha benção.

    Júnia,
    Igreja Batista Getsêmani Missão Castelo, Belo Horizonte _ MG.

    ResponderExcluir