sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Testemunhos e bençãos pra vocês – NÃO DEIXE DE LER

Testemunhos e bençãos pra vocês – NÃO DEIXE DE LER

Amados paz do Senhor Louvo a Deus por grandes vitórias que tem derramado em nosso meio, leia atentamente cada item e Deus te abençoara e muito em nome de Jesus.

DVDs GOSPEL

Amados paz do Senhor no intuito de abençoar sua vida e de sua família estou enviando aos irmãos Dvds que irão ajudar sua família a se aproximar de Deus e mudar sua história.

CASAMENTO: Se você está em luta no seu casamento me envie seu endereço completo, se estão separados me envie também o endereço onde mora seu marido ou esposa e enviarei um DVD a cada um que ajudará a restaurar e fortalecer seu casamento.

VICIO: Se luta contra o vicio em sua casa, me envie o nome da pessoa e endereço completo e enviarei um DVD sobre o assunto que ajudará e muito na libertação.

CRIANÇAS: Envie nome, idade e se souber data de aniversários de crianças que enviarei DVD de desenhos gospel e musicais para que seja benção na vida da criança e de seus familiares.

ANIVERSARIOS: Envie sua data de aniversario de familiares e amigos, endereço completo e sempre estarei enviando uma carta com benção, entre estas bênçãos CDs e DVDs gospel. Informe sempre a idade quando for menos de 14 anos.

DOENÇA: Se alguém luta contra uma doença me envie nome e endereço completo e enviarei uma carta com um imã de geladeira ungido e abençoado para que a cura chegue em sua vida.

TRAGÉDIAS: Se conhece alguma família vitima de uma tragédia, um acidente, homicídio, me envie o endereço e mandarei carta de bênçãos e apoio.

EMPRESA: Envie o endereço de sua empresa e nome de seus colegas de trabalho e enviarei cartas abençoadas a todos.

Não precisam pagar nada por isso, apenas peço que quem se sentir abençoado me ajude com uma oferta ou devolva seu dizimo a esta obra assim poderei sempre te enviar bênçãos e atingir muito mais vidas em nome de Jesus.

Os irmãos que já enviaram seus pedidos, estarei enviando, são muitos e devido aos custos estou enviando aos poucos, mas se quiser envie novamente para confirmar. Podem enviar de qualquer pessoa que deseja abençoar.

VISITAS

Veja as próximas visitas:

Amanhã 24/02: Carapicuiba, Osasco e Barueri

03/03 – Sorocaba

ABRIL: Estados de SP – MG – GO – DF – ES – RJ

Se mora em um desses locais me avise e combinaremos a visita, se não mora e deseja uma visita me avise e agendarei em nome de Jesus. Envie e-mail para dagobprata25@gmail.com com o assunto VISITA.

SEJA UM MISSIONÁRIO

Se deseja ser um missionário (a) me avise e será bem vindo (a) em nossa Igreja Virtual.

TESTEMUNHOS

01) Pastor Dagoberto quando recebi seu e-mail do sonho que quem abrisse as portas de sua casa para sua visita seria abençoado, me veio uma alegria enorme no coração, eu tinha certeza que se viesse em casa nossa vida mudaria.

Lhe fiz o convite, mas para dizer a verdade não acreditei que viria, pois moro em Ribeirão Preto bem longe de onde o senhor mora e já pedi para alguns pastores de igrejas próximas virem e nunca vieram, mas para minha surpresa o senhor veio.

Sua visita foi maravilhosa, sua oração poderosa estremeceu minha vida e minha casa, meus filhos amaram vocês e meu marido que odeia crente gostou muito do senhor e creia Deus já age, pois meu marido decidiu ir comigo a igreja, a paz entre meus filhos está reinando e até o financeiro já melhor e nem faz uma semana que estiveram aqui.

Agradeço a Deus por sua vida, por te usar tanto, por ser esse anjo que Deus colocou em nossas vidas para nos abençoar, muito obrigado, nunca ajudei sua obra, mas a partir de agora serei dizimista e ofertante para que muito mais famílias conheça sua obra e o senhor que é um verdadeiro homem de Deus que leva um amor puro a todos.

A todos falo peçam uma visita do pastor, tenho certeza que assim que ele puder ele irá e sua vida vai mudar, é muita unção de Deus na vida deste homem, um homem simples que leva o verdadeiro amor de Deus, simples e genuíno. Ajudem ele investindo seu dizimo e oferta, pois aqui vemos o amor de Deus.

Obrigado pastor e espero que volte logo aqui em casa.

Leandra Figueiredo.


02) Querido irmão Dagoberto recebi o DVD que nos enviou, foi muito bom, meu marido que tem um coração duro, chorou e vi o trabalhar de Deus em sua vida, muito obrigado, só Deus para te recompensar, estarei enviando meu dizimo a esta obra para que jamais pare e quando vier para o lado do Piaui te espero aqui em casa para trazer mais bênçãos.

Sonia Lima


03) Sim pastor recebi o calendário de 2012e agradeço pelas orações pois hoje fiz o teste no detran e passei ,glória à Deus e obrigada por suas orações que o SENHOR JESUS CONTINUE ABÊNÇOANDO SUA VIDA  E DE SUA FAMÍLIA EM TODOS OS ASPECTOS.

Indioara


04) A Paz do Senhor Jesus amado pastor, fiquei muito feliz pelo livramento que o nosso DEUS deu ao sr, aos seus, e a todos que estavam naquela rodovia em meio a chuva. Mesmo numa situação difícil, o sr não pensou duas vezes em ajudar aquela família do carro à sua frente, provando para aqueles que se ainda duvida, não mais duvidará que o DEUS todo poderoso é na sua vida. Estou orando sempre pela vossa vida e de sua família para que lhe dê forças, saúde e prosperidade para alcançar muitas famílias necessitadas do amor de DEUS.

Pastor, aguardo o sr para vir em minha casa para retirar alguns donativos que certamente servirá para alguém que necessite, se precisar ajudarei na gasolina pois como lhe falei anteriormente, nosso DEUS maravilhoso abriu as portas do emprego para mim e agora posso ajudar a obra de DEUS. DEUS É NA SUA VIDA VARÃO VALOROSO.


Edelson


05) Pastor atraves de suas oraçoes Deus converteu  o meu esposo hoje ele esta caminhando comigo pra igreja tenho 30 anos que sou conhecedora da palavra e hoje sou mais feliz com Jesus por ter levado meu esposo pra igreja.

Cida Almeida


06) Boa tarde!
Pastor, a mais de um ano tenho acompanhado seu trabalho e me sinto muito feliz, pois vejo que sua obra é genuinamente cristã, já que temos visto tantas coisas estranhas na mídia que se dizem evangélicas. Creio que pregar o Evangelho é isso, testemunhar, evangelizar, enfim propagar Cristo a toda criatura e isso o senhor tem feito com muito amor, dedicação e competência. Quando recebi suas primeiras correspondências, vivia uma vida de derrota e decepção, pois apesar conhecer o Evangelho e me dizer cristã, não sabia lidar com as más circunstâncias. Meu esposo estava desviado e meu casamento ia de" mal a pior".

Até que um dia Deus fez uma grande obra, através de um terrível acidente com meu esposo, e tudo se transformou. Da adversidade, Deus fez renascer Cristo em minha vida e hoje ele é um evangelista da obra do Senhor, tem trabalho como professor de escola dominical, é conselheiro dos jovens, enfim uma benção.
Sempre quando recebo algo do seu ministério tenho compartilhado com ele, e tem sido benção para nossas vidas. Queremos de coração contribuir financeiramente para essa obra, para que possa alcançar um maior número de pessoas. A VITÓRIA PERTENCE AO POVO DE DEUS!
Obg!

Ana Paula


07) Olá!
Eu estou escrevendo para dizer que Jesus me abençoou e o nódulo na tireóide é benigno.Muito obrigada por suas orações. Elas me ajudaram muito e moveram a mão de Deus em meu favor. Aleluias!!! Muito obrigada. Que Deus continue abençoando sua vida, sua família e seu ministério.

Iolanda


E TEM MUITO MAIS

OBRIGADO JESUS


Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ.
(Provérbios 11:24-25)

Se você se sentir abençoado (a) por esta obra, me ajude a continuar, toda e qualquer ajuda, mesmo que para você pareça pouco será bem vinda, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus e assim poderei sempre abençoar você e muito mais pessoas.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário