quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Testemunhos – obrigado Jesus

Testemunhos – obrigado Jesus

Amados paz do Senhor, louvo e glorifico a Deus pelas bênçãos que tem derramado em nosso meio, a campanha anterior foi de vitórias na vida de muitos e esta nova será também, participe e creia 2012 chegou a sua vez de receber sua benção.

Informo que minha mãe tem se recuperado bem e creio que logo estará em casa, agradeço as orações de todos e aproveito para programar as visitas que deixei para trás nesta viagem devido aos problemas de saúde de minha amada mãe.

Então estarei agendando viagem ao estado do ES e RJ e também estarei indo em MG, DF e GO. Os irmãos que moram nestes estados e desejarem uma visita para juntos orarmos e que eu possa ungir sua vida e sua casa me avise e combinaremos em nome de Jesus.

Peço novamente ajuda urgente para a aquisição de FLUOXETINA 20 mg, minha não pode ficar sem, quem tiver em casa e não usar, por favor, me ajude e quem puder conseguir no posto de saúde e me mandar, nos abençoe em nome de Jesus.

TESTEMUNHOS

01) Amados quando voltava de viagem Deus nos deu um livramento duplo na via Dutra, muita chuva e bem na nossa frente um carro rodou na pista e bateu na mureta, brequei com tudo e consegui parar sem bater no carro, naquele instante sem pensar em nada apenas querendo ajudar as pessoas que estavam no outro carro, liguei o pisca e desci correndo.

Fui até La e ajudei uma senhora e uma criança, as atravessei na pista e coloquei num lugar seguro, ajudei a tirar o carro da pista e voltei para tirar nosso carro da pista, pois estava na faixa da esquerda com o pisca ligado, nisso veio uma carreta em alta velocidade e brecou, escorregou e veio para si de nós, ia ser um batida muito forte.

Mas Deus colocou sua mão santa e poderosa e segurou a carreta, ela parou a centímetros de nosso carro, todos viam ela passando por cima de nós, mas Deus nos livrou. Agradeço a Deus por não batermos no carro que rodou, por nos livrar da carreta e também se não tivéssemos parado no meio da pista com o pisca ligado, com certeza outros carros teriam batido no carro que rodou e com certeza muitos se machucariam.

Mas Deus nos livrou e livrou a outra família. Obrigado Jesus. Obrigado irmãos por suas orações.

Dagoberto Prata


02) Querido pastor Dagoberto quero agradecer sua visita aqui em minha casa, depois que veio aqui tudo mudou e para melhor, muito melhor, obrigado que Jesus te abençoe sempre.

Renato


03) Dagoberto  é com muita alegria que escrevo esse email para vc, estou muito bem graças a Deus e as orações de todos e suas tb. Eu e meu marido estamos bem, graças a Deus. Ele hoje ora todos os dias, fala de Deus e tem colocado Deus na frente de tudo em sua vida. Disse estar muito arrependido de tudo o que fez e pediu perdão para mim e nossos filhos. Voltou para casa e agora é realmente um bom marido e um bom pai de família. Tem sido muito amoroso comigo e os filhos com a graça de  Deus. Deus realmente faz a obra por completo.

Tive que aprender muita coisa tb, inclusive o essencial, colocar nas mãos de Deus e confiar e deixar realmente que ele fizesse a obra. Está indo para dois anos que tudo isso começou e só agora eu posso dizer que estou em paz realmente. Pois o Senhor agiu em minha vida e na vida de meu esposo. amém. Muito obrigada por suas orações. Que o Senhor continue te abençoando sempre. Amém. Coloque-me nas orações de 2012. Quero saber como posso participar. Obrigada.

Sonia


04) Pastor fiz um voto com Deus e investi na sua obra, hoje Deus abriu as portas dos céus sobre minha vida. Obrigado por existir e por ser este homem de Deus que tem uma intimidade grande com o Pai.

Vanesa Lima


05) Hoje gostaria de testemunhar o que Deus tem feito na minha vida. Em 2008, quando cheguei na Igreja, minha vida financeira estava destruída. Apesar de ganhar bem, as dívidas se acumularam, pois comprei carro e moto financiados e ainda pedi empréstimo para montar uma empresa para meu marido. Ao meu ver, estava tudo sob controle, afinal eu sou funcionária pública e meu salário é certo todos os meses. Porém,  em certo momento, o dinheiro começou a faltar, a empresa não deu certo e o que eu ganhava, inexplicavelmente, não dava para pagar as contas básicas da casa. Foram momentos muito difíceis porque todos os dias pelo menos um cobrador batia em minha porta e eu não conseguia pagar minhas dívidas. A conta de luz atrasou por várias vezes, não pagávamos o aluguel, os parentes ajudavam com alimentos, enfim era uma derrota. Como se não bastasse, fiquei com depressão que quase me custou meu emprego e minha vida, pois por várias vezes pensei em me matar, tamanho sofrimento que me afligia.

No auge do meu desespero, humilhei-me aos pés do Senhor, clamando por uma solução. Encontrei uma igreja abençoada, pedi orações ao Pastor Dagoberto e fui me levantando. Hoje faço o meu orçamento doméstico e é só vitória, pois o dinheiro sobra em abundância, nunca mais faltou nada em minha casa, meu filho vai estudar num dos melhores colégios particulares da minha cidade, tenho um carro bom, não pago mais aluguel, pois é a empresa na qual meu marido trabalha que paga essa despesa, comprei um terreno para construir minha casa própria, e hoje em dia já posso até viajar com minha família nas férias!

É muito bom servir ao Deus Todo Poderoso que nos tira do deserto e nos leva a pastos verdejantes! Toda Honra e Toda Glória ao Santo Nome do Senhor e a Rei Jesus, Soberano de minha vida! 
Aleluia!

Jamille


06) A paz pastor! Quero testemunhar que pedir oração ao senhor para que eu pudesse tirar minha habilitação. Para honra e gloria de JESUS hoje fiz o exame e fui aprovado!!! Deus é fiel. Peço que continue orando por mim sou carente de oração

Deus abençoe

Chiquinho


07) A paz meu amado irmão. Te envio esse email para contar uma benção que eu recebi, estou trabalhando! Deus me concedeu essa vitoria é um emprego que eu esperei por 4 anos!!!

Juliana


08) A PAZ DO SENHOR PASTOR DAGOBERTO,
AGRADEÇO PELAS SUAS ORAÇÕES.
MEU MARIDO VOLTOU PRA CASA.
PEÇO QUE CONTINUE ORANDO, POIS ELA ESTA MUITO FRIO E DISTANTE DE MIM.
A PAZ DO SENHOR

IRMA LÚCIA DA ÁFRICA. 


09) Paz do senhor Pastor

Gostaria de agradecer pelo calendário e a carta que me enviaste, fico muito feliz, obrigado mesmo, que o senhor Deus todo poderoso possa te abençoar e lhe retribuir com grandes vitórias e conquistas.

Tenho ótimas noticias, a situação com a empresa a qual lhe falei que estava me impedindo de trabalhar pelo fato de estar na justiça está sendo resolvida, agora até fevereiro receberei todos os meus direitos. 

Contribuirei com a sua obra pastor, porque, o que o Sr. faz são poucos que tem coragem. Que Deus abençoe sempre, fica com Deus, que seu caminho seja livre e tranqüilo, que tudo o que o Sr. possa fazer para as pessoas seja abençoado em nome de Jesus, amém.

Fernando Henrique


10) A Paz do Senhor! Quero dividir com o senhor uma vitoria muito grande que Deus fez na vida da minha ex sogra, a mãe do Eliomar.O senhor lembra que eu pedi para orar pela Valdenir,pois os médicos disseram que ela estava com tumor, câncer, fez cirurgia para saber aonde o câncer estava, retirou o ovário, o útero e no dia 30/01/2012 que foi o retorno dela, os médicos disseram que ela não tem nada, que está tudo bem, que o que ela tinha era tipo uma carninha, uma pele que estava crescendo atrás do útero, estou muito feliz por ela está curada e graças a fé que ela tem no Deus todo poderoso, obrigada pelo senhor ter orado por ela tbm. Ontem fiquei muito feliz em receber a sua mensagem, veio na hora que eu mais estava precisando, e em nome de Jesus eu também vou contar meu testemunho, pois a minha vitória também está chegando,e quando eu vencer essa luta o senhor vai ser o primeiro a saber, que Deus continue te abençoando grandemente, tenha uma ótima semana.

Juliana Araujo


11) A paz do Senhor Jesus Pr. Dagoberto.

Estou escrevendo para comunicar que vou engressar na faculdade e passei no concurso da Seduc/Am e agradecer pelo meu presente de aniversario. Muito obrigada pelas suas orações e dos irmãos que estavam orando por mim....sei que o Senhor levantará a condição para que eu possa pagar os quatro anos de faculdade e que em breve só um pouquinho de tempo  irão me chamar para ocupar meu posto na Seduc e irei testemunhar novamente em nome do Senhor Jesus.
Deus lhe abençoe Pastor!!!! 

Fernanda


LOUVADO SEJA DEUS


Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário