sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Testemunho – Viagem

Testemunho – Viagem

Amados paz, Deus tem feito maravilhas nesta viagem missionária, louve a Deus, pois esta viagem é sua também, estamos indo graças aos dízimos e ofertas que vocês têm investido nesta obra.

Muitas vidas têm sido alcançadas, paramos em postos para abastecer e almoçar e entregamos mensagens a todos e muitos nos procuram trazendo nomes em pequenos papéis pedindo oração.

Na praia entregamos a todos ao nosso redor e a muitos vendedores ambulantes, um nos procurou pedindo ajuda para se libertar das drogas, vai entrar em contato para que possamos ajudá-los.

No hotel várias pessoas nos procuravam pedindo mensagem, seja onde estivermos quando começamos a entregar às mensagens as pessoas vem até nós pedindo, é uma benção.

Estamos em Porto Seguro, mas temo em ter que cancelar alguma das programações, pois a despesa de viagem superou o previsto devido ao problema com o carro e não tem mais como pagar hospedagem em hotéis para encontrar os irmãos.

Peço que orem por nós e quem puder ajudar invista seu dizimo e sua oferta nessa obra, tenho certeza que Deus te honrara e abrirá as portas dos céus sobre vocês.

Vejam algumas das fotos da viagem em nosso álbum de fotos.

Amo vocês, oro por todos e quando voltar responderei os e-mails e enviarei as cartas de aniversários deste mês e também enviarei a inscrição da nova campanha.

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário