quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Testemunhos – Obrigado Jesus

Testemunhos – Obrigado Jesus

Amados paz do Senhor segue abaixo testemunhos de vitórias alcançadas em nossa igreja virtual, Deus tem operado e derramado grandes bênçãos, se sua benção ainda não chegou creia Deus te honrará e te abençoará em nome de Jesus.

Participe da nova campanha e creia, pois este ano chegou a sua vez, invista nesta obra que tem abençoado e ajudado muita gente e creia Deus te honrará abrindo as portas do céu sobre sua vida.

Amanhã saio em viagem missionária de 22 dias, que Deus nos abençoe, nos proteja e nos use para ganhas almas, para saquear o inferno, para levar o amor de Deus as pessoas que precisam e paz aos corações aflitos.

Até a volta em nome de Jesus. Vejam abaixo o e-mail que recebi.

GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL
POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL
COMANDO DE MISSÕES ESPECIAIS
1º BATALHÃO DE POLICIAMENTO ESCOLAR

Sr. Dagoberto Prata,

O Comandante do 1º Batalhão de Policiamento Escolar e demais integrantes agradecem pelas orações encaminhadas por Vossa Senhoria, bem como a lembrança enviada, por esta razão expressamos nossos sinceros agradecimentos, fazendo votos de alegria e felicidades no ano corrente, extensivo aos familiares e fiéis da Igreja Evangélica Virtual.

EDUARDO LEITE SOUSA - TC QOPM
Comandante

"Brasília - Patrimônio Cultural da Humanidade" 1º BPEsc E-mail: BPEsc1@pmdf.df.gov.br 1º BPEsc - QI 02, Bloco "B", Área Especial, Guará I - Tel. 9666 6008

TESTEMUNHOS – Leia atentamente, você se identificará com alguns testemunhos e logo será sua vez).

01) Boa tarde, Pastor. Gostaria de dar meu testemunho de como Deus agiu na minha vida, e através de muitas orações e pedidos, inclusive do Senhor, que é essa pessoa abençoada e iluminada, meu casamento foi restaurado. Passei por momentos difíceis
e doloridos, chorei muito, mas nunca desisti de Deus e sempre orava pedindo a intercessão Dele no meu casamento.

Eu que não era convertida, conheci a palavra de Deus e quero buscar conhecer sempre mais. E assim também conheci a Igreja
Virtual, e pedi oração ao Pastor. Hoje estou de volta a minha casa, para honra e glória do Senhor, estou grávida de três meses
e muito feliz por essa bênção tão grande que recebi.

Agradeço muito a todos aqueles que oraram e continuam orando por mim, sou muito grata a todos. Que Deus os abençoe. Sílvia.


02) Pastor depois que comecei investir nesta obra minha vida financeira é só vitorias e minha vida pessoal também, obrigado por tudo que faz por nós.

Herminio Cantoudo


03) Em 2011 eu tive Câncer maligno passei pelo vale da sombra da morte e na virada do ano Jesus me curou... Eu não busquei em homens e sim apenas a fé em Jesus e mais o tratamento com a medicina na Terra e durante um ano deitada na cama, agora estou curada, desejo que passe este testemunho pra todos os que você meu amado Pastor conhece... Luciângela


04) Quero agradecer a Deus, por ter aberto uma porta de trabalho para minha irmã Solange. Fiz pedido de oração neste site e DEUS ouviu a oração de vocês.

SIMONE


04) A paz do Senhor. Durante essa campanha eu venho pedindo que o senhor tirasse o espírito de homossexualismo da minha irmã foi um dos meus pedidos e Deus ouviu o meu clamor e eu alcancei essa graça e Deus é tão lindo que ela mesma terminou em nome de Jesus ela já foi casada teve dois filhos se separou depois de muitos anos namorou um rapaz teve outro filho uma menina chegaram até morar juntos, não deram certo, mas continuaram namorando até que acabou ela começou a se envolver com uma mulher também já foi casada teve um filho e se separou,ficaram quase dois anos, mas para honra e a glória do Senhor Jesus isso acabou, glória a Deus, tudo dizia que não ia acabar, mas o Senhor entrou com providencia e fez a obra, glória. Quero agradecer primeiramente ao Senhor Jesus e ao Senhor Pastor Dagoberto pelas suas orações.Creio que assim como o senhor fez na vida da minha irmã irá fazer na minha vida sentimental também,para me testemunhar tudo para honra e a glória do Senhor. 


05) Gostaria de testemunhar que meu marido foi liberto do vício do cigarro e da bebida!!! Aleluia!!! Tenho rendido muitos louvores ao Nome Santo do Senhor, pois a vitória é imensa!! Meu marido fuma praticamente 03 carteiras de cigarro por dia e desde a virada do ano não fuma! Deus é poderoso!!!  2012 realmente é ano de grandes vitórias (como diz no calendário que vc enviou)

Que as Poderosas Bênçãos do Senhor sejam abundantemente derramadas sobre a sua vida e a de sua família!

A Paz de Cristo,
Jamille


06) Pastor Dagoberto, bom dia! A Paz do Senhor!  Vejo contar um grande milagre, que Jesus fez por mim!

Pessoas sem fé, as vezes não acreditam quando aparece dinheiro da conta do cristão, ou quando suas dívidas são quitadas sozinhas sem explicação, ou mesmo quando eles têm um dinheiro multiplicado, coisas do tipo.

Meu testemunho é que eu estava cursando a última matéria da faculdade, onde estava tendo grande dificuldade, pois teria que fazer um relatório muito completo, e devido a correria e falta de tempo que tenho com meu trabalho, não consegui realizá-lo.

Infelizmente, tinha a certeza que seria reprovada e sendo assim, faria a matéria novamente e teria que pagar muito dinheiro.


Minha surpresa foi, que ao olhar as notas finais da faculdade, meu histórico estava com o seguinte resultado: CUMPRIU- APROVADO!!!!

Glória, Glória a Deus, Aleluia!!!!
  
O Senhor é Bom, Maravilhoso em suas Obras!!!!!!
  
Só Deus sabe a dificuldade que tive em me formar, muito dinheiro aplicado, estudos...

Mas Deus é Fiel!!!!Aleluia!!!
  
Que sirva para todos, aquele que tem a Verdadeira Fé em Jesus Cristo, jamais ficará desamparado!!!!
  
Gloria a Deus!  Amém!

Vivian Virgens Da Silva


07) QUERIDO PASTOR DAGOBERTO, BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!

HOJE TBÉM ESTOU AQUI PARA TESTEMUNHAR BENÇÃOS EM MINHA VIDA. O ANO DE 2011 FOI MUITO DIFICIL PARA MIM, FINANCEIRAMENTE E NA VIDA SENTIMENTAL, PASSEI POR GRANDES LUTAS, AGIOTAS, DIVIDAS EM BANCO, ETC.... E NA VIDA SENTIMENTAL, APÓS 05 ANOS SOZINHA, VIVI UM RELACIONAMENTO CONTURBADO DE MUITAS IDAS E VOLTAS EM RAZÃO DE UMA EX DO MEU NAMORADO QUE NÃO NOS DEIXAVA EM PAZ. ENTREI NA CAMPANHA "MEUS PROJETOS PARA 2011" COM O NOBRE PASTOR DAGOBERTO,  E COLOQUEI MINHAS NECESSIDADES NA PRESENÇA DO SENHOR, FIZ MEU PROPÓSITO E CUMPRI FIELMENTE, ÀS VEZES COM MUITA DIFICULDADE, MAS CUMPRI, E ASSIM COMO MUITOS DOS MEUS IRMÃOS, HOJE QUERO TESTEMUNHAR MILAGRES QUE  JESUS REALIZOU EM MINHA VIDA, APÓS 05 ANOS COM VÁRIOS PROCESSOS DE PERDAS SALARIAIS NA JUSTIÇA, PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DE JESUS, RECEBI 02 DELES, OS DE MENOR VALOR, MAS O SUFICIENTE PARA EU SAIR DOS AGIOTAS,

AO NOSSO QUERIDO IRMÃO DAGOBERTO SÓ TENHO A AGRADECER PELA INTERCESSÃO, PELO CARINHO E AMOR QUE TEM POR CADA UM DE NÓS DA IGREJA VIRTUAL. FELIZ NATAL, FELIZ 2012, QUE DEUS O ABENÇÕE TODOS OS DIAS, LHE DÊ PAZ E SERENIDADE PARA CUMPRIR OS PROPÓSIOS DELE.

UM GRANDE ABRAÇO.......

CONCEIÇÃO DE MARIA BEZERRA
PALMAS-TO


08) 1ª Ontem por volta de  13 h quando saía de casa exatamente na hora de abrir a porta do meu prédio, chega um Senhor c/ um envelope branco de plástico c/ uma coisa quadrada do tamanho de 1 livro,pensei até que era alguma encomenda(benção do Pastor Dagoberto,pois sei q/ o Senhor ama nos abençoar),mas para surpresa minha era um cartão de crédito VISA DA PORTO SEGURO q/ eu havia feito um cadastro em novembro mas confesso q/ diante do débito em minha conta, e duas cartas q recebi semana passada dizendo q/ se eu não pagasse meu débito, meu nome iria para o SPC/SERASA.Pensei: Meu Deus essa "Carta de Senaqueribe"! Desse jeito Senhor nunca vão aceitar me dar mais um cartão(lembra do outro cartão MASTERCARD Q/ o Senhor Jesus me deu e o talão de cheque em Agosto de 2011(dentro da Campanha dos Impossíveis, depois de 14 anos sem Cartão de crédito?) .Pois é acho q Deus achou pouco e resolveu me dar mais um Cartão, SENDO QUE ESTE INTERNACIONAL só Jesus viu!risos e como diz a Palavra "Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! 

 E a outra é que estou embarcando para Fortaleza domingo dia 18/12/2011 para visitar meu `Paizinho, que o Pastor Dagoberto ganhou para Jesus indo na casa dele em Maracanaú-Ceará em 05/10/2011 e estou muito feliz Pastor! Que Deus continue abençoando muito sua vida juntamente c/ sua família! Obrigada por tudo!!!Amém pode publicar esse testemunha que depois mando mais para aumentar a fé dos irmãozinhos da Igreja Virtual!

Ledice


LOUVADO SEJA DEUS. OBRIGADO PAI.

E tem muito mais testemunhos a enviar.

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo seu comentário.
    Já estou te seguindo. Siga-me também.
    Parabéns pelo o seu lindo e útil blog!
    Meu contato é:
    abnartes@bol.com.br
    Celular: (74) 9966-3839

    ResponderExcluir
  2. Testemunhos abençoados.Servem para edificarmos nossa fe.A paz.

    ResponderExcluir