quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Testemunhos / Calendário / DVDs

Testemunhos / Calendário / DVDs

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos quem ainda não fez sua doação para as cartinhas das crianças para o natal, não fique de fora, você pode doar uma oferta, brinquedos, roupas, alimentos o que puder e enviaremos as crianças, tudo será tirado fotos.

Informo que estou enviando os DVDs de desenhos gospel para as crianças, quem solicitou e ainda não recebeu peço um pouco de paciência, pois são milhares e estou enviando aos poucos, quem já recebeu e sentiu abençoado faça uma oferta de amor a esta obra para que possa enviar a muito mais crianças e outras bênçãos a você mesmo.

Também estou enviando semanalmente milhares de calendários ungidos e abençoados, quem ainda não recebeu me avise e enviarei em nome de Jesus, quem já recebeu e se sentiu abençoado me ajude a enviar aos demais para que sejam abençoados também, e quem ainda não enviou o endereço envie e receberá e quem quiser o DVD para crianças me passe o nome, data de nascimento e endereço da criança e enviarei.

Peço aos aniversariantes que me perdoem o atraso no envio das cartas, mas estarão recebendo em breve em nome de Jesus.

Veja os testemunhos de vitórias abaixo:

01) Pastor Dagoberto agradeço a Deus por sua vida, depois que o conheci minha vida e de minha família mudou, hoje vivemos em paz e depois que comecei a devolver o dizimo na igreja virtual minha vida tem sido prospera, dizimei anos na minha igreja local e nada aconteceu em minha vida, depois que me voltei para a igreja virtual só recebo bênçãos e descobri porque não era abençoado na minha igreja o pastor desviava o dinheiro, foi um escândalo e ele foi embora.

Que Deus permita que seja esta pessoa maravilhosa sempre.

Mauricio Pires


02) Pastor quero agradecer a Deus as bênçãos recebidas no meu lar, semana passada eu passei um email para o sr orar por mim, pelo meu esposo que estava em depressão, de cama mesmo, desempregado. Nesta quarta feira ele levantou da cama parecia outra pessoa foi procurar emprego, fez  entrevista de trabalho ainda não se concretizou; eu estou pasma com a repentina mudança de comportamento dele. Mas como eu creio que tudo na minha vida está nas mãos daquele que tudo pode; eu sei que muito em breve ele conseguirá o tão sonhado emprego.

Que Deus abençoe o irmão, lhe dê coragem, força e perseverança nesta caminhada.

Helena


03) Caro pastor glorias foram dadas em minha e agradeço pelas suas orações, minha adorável esposa retornou ao lar cheia de amor e a partir de agora iremos começar uma nova etapa de nossas vidas, que deus te abençoes sempre e sua família também.

Francisco


04) Amém pastor...
Pedi oração para o pastor que minhas irmãs estavam desempregadas, as duas já começaram a trabalhar, graças a Deus, e o ano que vem retorno ao meu curso de Enfermagem, em outra faculdade eu consegui...
Muito obrigada pastor por tudo. Eu estava muito triste, mas estou vendo que Deus está já agindo na minha vida, e na minha família.
Obrigada!

Andreia


05) Irmão Deus tem feito maravilhas na minha vida depois que conheci esse ministério pela internet, tem restaurado meu lar que quase vi destruído, hoje me sinto pelas orações honrada por Deus, porque pude ajudar essa obra, tenho certeza absoluta que Deus vai prosperar muito mais em minha vida, eu vou ajudar muito essa obra que atentou para os meus pedidos de oração e me ajudou, Deus te abençoe irmão Dagoberto por ter respondido meu email na hora em que mais precisava, te amo em cristo

Rosy


06) A Paz do Senhor Jesus querido pastor,

Sei de vossa luta em todas as sua áreas porém sei que O que está com o senhor é Maior do que o que está no mundo e a vitória com certeza é sua varão valoroso. Receba em Nome do Senhor Jesus. Pastor, Deus me abençoou com um serviço muito bom numa empresa de grande porte próximo de minha casa onde só ELE pode fazer isso, dentre de vários candidatos e apenas uma vaga, pela infinita misericórdia de Deus, fui escolhido. Sei de minha insignificância e de minha pequenez como servo e ser humano, mas também sei da grandeza de nosso DEUS que habita neste ministério faz o impossível acontecer. Muitíssimo obrigado pelas orações e sou dizimista desta obra com muito prazer. Tudo para Honra e Glória do Senhor Jesus.

Edelson


07) Pastor, gostaria de compartilhar que recebi uma tremenda graça! Cheguei à Igreja num momento difícil de minha vida. Estava muito endividada, inclusive com dificuldades para comprar alimento. Hoje, Jesus ajudou-me a negociar minhas dívidas, comprei um carro e agora Deus me abençoou com um terreno onde vou construir minha casa, em nome de Jesus. Aleluia!!!

Jamille


08) Paz do Senhor, Pastor 

Mas uma vez benção.....A um 1 mês atrás o meu namorado não tinha nem na mente de volta pra Jesus, mas depois que abri o meu coração pra o senhor falando da minha situação Deus trabalhou tremendamente no coração do meu namorado 1° ele começou escutar só louvor e nada de musicas mundanas e começou até me chamar pra orar, fomos à igreja só bastou três idas a igreja que ele voltou pra Jesus e na 3° ida o inimigo tentou fazer de tudo para atrapalhar a volta dele, nesse dia nós estamos viajando a volta pra Maceió houve atrasos e que o inimigo lançou e quando chegamos na igreja era 20:55 já estava acabando o culto ele mesmo foi ao o altar e atrapalhou até o Pastor nos avisos, ele aceitou Jesus e esta firme na presença do Senhor. Obrigado senhor Jesusssssssss!!!!!!

Lilian


09) Paz do senhor.

Pastor lembra de mim que te escrevi a respeito da minha saúde, então comecei o tratamento para hepatite C e com muita honra quero testemunhar a cura que Jesus fez. Na 5 semana fui curada da Hepatite e graças a Deus tudo tem ido muito bem graças as suas orações na campanha. Deus honra os necessitados e cura os enfermos. Glória a Deus.

Ele me curou e vai curar o senhor também não tenha duvida.
Nossa fe remove montanhas Deus ira te abençoar não desanime tenha confiança NELE! Deus te abençoe e tenha um final de semana abençoado em nome de Jesus.
obrigada .

Adriana


10) E gostaria de dar-lhe um testemunho hoje acordei falando que queria desistir de viver e Jesus pediu para que abrisse meu email, qual não foi minha surpresa ao ver que a mensagem da semana é justamente para não desistir. Que Deus o abençoe grandemente, pois Ele o tem usado para me dar forças através de suas palavras, só Deus, Jesus e o Espírito Santo para fazer com que pessoas que não me conheçam possa me dar a palavra de animo que necessito. Fique com Deus e novamente que sejas muito abençoado. 

Elizangela


11) Pastor, muito obrigada por cuidar de mim em oração, tenho certeza que sua obra vai crescer, pois vc já tem muita autoridade espiritual, não foi atoa que o Senhor lhe usou pra revelar minha gravidez, pois eu achava que era impossível, sempre dou este testemunho no meu trabalho, pois trabalho em um hospital e tenho cuidado muito de minha saúde, mais médico nenhum, com tanto conhecimento científico chegava a descobrir o que realmente se passava em meu organismo, eu e minha família temos uma dívida com sua obra,  assim como é importante para nós, será importante pra muita gente, por isso quero ajudar na obra, me envie uma conta bancaria para que eu possa devolver o que é do Senhor!!!!!!!!  Cristiane


12) Pastor hoje só tenho a agradecer por sua vida, é por mais uma benção recebida este ano. Pois meu irmão passou no concurso da prefeitura da minha cidade ele já estava desempregado a mais de 5 anos. Agora oro para que Deus toque no coração do prefeito e chame ele logo para assumir o cargo. Pastor peço que Deus coloque uma pessoa do senhor no meu caminho pois estou cansada de ficar sozinha já tenho 42 anos o tempo passa e vejo a hora de não ter mais filhos. Um abraço

Sandra

OBRIGADO JESUS

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
Em breve

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário