quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Testemunhos e cartinhas (leiam)

Testemunhos e cartinhas (leiam)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, segue abaixo testemunhos de bênçãos que o Senhor tem derramado em nosso meio, louve e glorifiquem a Deus. Peço oração, pois amanhã estaremos em um encontro dos irmãos da igreja virtual em Caieiras e no sábado estaremos em Tupã- SP.

Vejam em anexo cartinha de uma criança ao papai Noel e mais cartas que peguei no correio para abençoarmos, estas cartas são transformadas em cartinhas para o papai do céu. A idéia é enviar um presentinho para a criança junto com uma mensagem sobre Jesus e o verdadeiro espírito do natal.

Convido todos a participar, você pode enviar uma oferta especial para este fim e comprarei os presentes e enviarei a eles ou adotar uma cartinha e enviar o presente diretamente a criança, veja como quer participar, me avise e veremos a melhor forma. Vamos abençoar estas famílias, muitos pedem cesta básica, peru, cesta de natal, doces entre outros. Qualquer doação é bem vinda.

TESTEMUNHOS

01) Pastor quero agradecer as orações do senhor, pois voltei com meu esposo e vinha vida esta uma bênção na casa do Senhor

Alyne


02) Paz do Senhor Pr. Dagoberto, creio que o senhor lembra de mim, eu pedi que senhor enviasse pra mim uma carta, que através da mensagem, o Senhor Jesus me daria vitória no meu casamento, e deu certo, porque eu acreditei e tomei posse da palavra que o senhor enviara pra mim ao comenda de Deus pai.
Hj minha esposa está com 2 meses de gestação, minha maior alegria, glória a Deus, eu creio que a todo o momento o Pr. esteve orando por minha causa, e tbm tava pedindo diretamente ao Senhor, uma benção de emprego, eu já estava empregado, mas depois que soube que vou ser pai, pedi ao Senhor que me desse um emprego com um salário melhor, e tbm creio que o Pr. estava intercedendo pelos meus pedidos ao Senhor, e assim Ele me deu o emprego, antes ganhava um salário, agora ganho quase 1 1/2, fez uma grande diferença, mas a maior diferença de todas é que foi mais uma benção de Deus.
Agradeço ao Pr. pelas orações, tbm oro pra que o Senhor complete a obra na sua vida, e sei que Ele está contigo a todo tempo, gostaria tbm de receber a visita do Pr. e creio que o Senhor vai providenciar, e tbm quero ajudar esta obra, o que eu puder dar, será dado com amor, porque assim sei que estarei ajudando a obra do Senhor que não pode parar. 
Fica na paz Pr. Dagoberto, te amo em Cristo, 
José Tavares.


03) Paz seja convosco! Olá meu querido pastor Dagoberto!

Estava ausente dos meus e-mail, quando abri tive uma grande surpresa, confesso que neste momento estou com lágrimas nos olhos. Lembro-me como se fosse hoje havia pedido ao Senhor para que orasse por mim, pois eu estava em busca de uma porta de emprego e passado alguns dias Deus me concedeu uma porta de trabalho abençoado. Trabalho atualmente numa empresa que visa para que eu crescimento profissional inclusive quero lhe agradecer pela as orações.

Luiz Henrique


04) Amado Pastor Dagoberto, a paz do Senhor Jesus. Depois de quase dois meses em oração, colocando-me constantemente na luta espiritual para que Deus concretizasse Sua promessa em minha vida, ontem o milagre aconteceu.

Quero agradecer imensamente pela oração do Pastor, que mesmo dai de São Paulo se colocou a disposição nessa intercessão. Gláucia e eu nos reconciliamos ontem e hoje já estamos unidos. Vamos noivar dia 13 de dezembro, dia do aniversário dela (como eu havia planejado), e nosso casamento em janeiro de 2012 ou mais tardar em março, apenas dependente do trâmite dos documentos no cartório.

Amo ao meu Senhor, que se inclinou para mim, ouviu o meu clamor, venho com pressa socorrer-me e me colocou nos lábios um novo cântico! Glórias a Deus! Louvado e engrandecido seja seu Santo Nome.

Deus continue nos abençoando!

Elissom Peres


05) Bom dia amado irmão, muito obrigada por tudo que faz, obrigada pelas plaquinhas que enviou, hoje as tenho em minhas portas
na cabeceira da minha cama, continuo orando pelo irmão pois realmente és uma benção de Deus.

E muito tem nos ajudado, muitas vezes estou triste, quando derrepente aparece um email que diz, Deus manda te dizer,,,,,
isso é o próprio Deus Falando através do irmão Amém.

Fique na Paz do Senhor
Cida


06) Quero agradecer primeiramente a Deus pq sem ele eu não sou nada, segundo ao senhor que tem sido um instrumento de Deus na terra. Quero que saiba pastor, que por diversas vezes em que eu estava em grande sofrimento e angustia, Deus lhe usou para falar comigo, através das mensagens que o senhor enviava para mim. Saiba que o sofrimento as angustias as perseguições são por causa da obra que o senhor tem feito, pois tem alcançado muitos lares famílias vidas almas para o reino de Deus e que o seu galardão e muito grande no reino do céu.

Que Deus lhe de saúde, paz, bênçãos recalcadas, sacudidas e transbordantes sobre vc e toda a sua família amem.

Shirley


07) A paz amados. Quero compartilhar a benção que Deus me concedeu na área profissional e que seja tudo para honra e glória do nome DELE. Eu voltei a morar em São Paulo depois de quase dois anos morando no interior, mas voltei para São Paulo em uma situação de muita vergonha e humilhação, pois retornei desempregada, sem nenhum tostão, separada do meu marido e tive que morar com meus avós.

Estive buscando ao Senhor para abrir as portas de emprego para que eu pudesse dar andamento em minha vida e meus projetos, irmãos fiz minha parte saia para levar meus currículos e também passava horas em frente do computador também encaminhado currículos.

Toda semana eu recebia ligações para fazer entrevistas, mas, não obtia resposta de nada as vezes desanimava, mas procurei ser perseverante. Irmãos eu não queria trabalhar com telemarketing, mas eram as únicas entrevistas que eu tinha resposta na hora, pois bem um belo dia recebi uma ligação para trabalhar em uma faculdade então fui fazer a entrevista acreditando que passaria por um processo seletivo, mas para minha surpresa fiz a entrevista e já fui imediatamente contratada.

Hoje estou registrada como auxiliar administrativo, trabalho somente de segunda á sexta ainda vou poder estudar o ano que vem vou fazer agronegócio e pagar somente 50%.
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEUS FOI MUITO MISERICORDIOSO COMIGO!!!!!

Só falta agora meu marido voltar pra mim para minha alegria ficar completa.

Amanda


08) Olá Dagoberto Prata, A Paz do Senhor! Venho lhe agradecer pelo presente que enviou a minha filha. Ela está radiante de alegria, o livrinho para colorir é uma benção, ela agradece a cartinha e o livrinho.
 
Obrigado! Deus lhe abençoe imensamente, que venha todas as realizações, pois você merece! Fique com Deus!
 
Kelly Cristina


09) PASTOR QUERO, MAS UMA VEZ GLORIFICAR A DEUS PELA A SUA VIDA NESTE MOMENTO ESTAVA DESANIMADA , PORQUE FUI VER UM EMPREGO E NÃO FIZ UMA BOA PROVA CHEGUI TRISTE, E QUANDO ABRIR MEU E-MAIL DEUS TE USOU COM ESTAS PALAVRAS DE FORTALECIMENTO, MUITO OBRIGADO COMO EU JÁ DISSE NEM O MEU PASTOR TEM SE PREOCULPADO TANTO COMIGO COMO SENHOR DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO UM FORTE ABRAÇO, OBRIGADO..

Josemeire


10) Olá pastor, para a honra e glória de Deus, venho hoje te agradecer, pois meu esposo que havia saído de casa e estava cego pelos prazeres mundanos, voltou e em nome de Jesus terá um encontro com o nosso Deus, um verdadeiro, pois o mesmo já conhece a palavra desde criança... Agradeço pelas orações.

DEUS É MARAVILHOSO E A VITÓRIA VAI SER COMPLETA EU CREIO...

Sharline


E TEM MUITO MAIS... OBRIGADO JESUS


Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário