quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Testemunhos e muito mais – LEIAM

Testemunhos e muito mais – LEIAM

Amados que a paz de nosso Senhor Jesus esteja com todos, louvo e glorifico a Deus por mais bênçãos alcançadas, leiam atentamente cada item e participe, sei que é um pouco longo, mas leia aos poucos, como estou sem computador tenho que passar tudo de uma vez, pois vou demorar a vir a lan house de novo devido às viagens, creia logo será seu testemunho que estarei divulgando em nome de Jesus.

Respostas urgentes para: dagobprata25@gmail.com

TESTEMUNHO PESSOAL

Muitos dos irmãos têm acompanhado as lutas que tenho enfrentado, mas para honra e glória do Senhor Jesus a ventania está se dissipando e a vitória será completa em nome de Jesus, agradeço a todos pelas orações e peço que continuem orando por mim e minha família, pois ainda temos muito a vencer.

Vejam a bênçãos alcançadas nestes últimos dias:

·        Minha mãe está bem melhor de saúde.
·        Consegui alugar uma nova casa para nós, sem precisar de aluguel adiantando ou seguro fiança, pois se precisasse não conseguiria.
·        Meu filho Adriano conseguiu um emprego em sua área, está muito feliz e voltando-se cada vez mais pra Jesus.
·        Minha filha Letícia está bem de saúde e tocando violão e teclado para Jesus.
·        Minha Neta Fernanda não teve mais problema nenhum de saúde, está linda e crescendo nos caminhos do Senhor.
·        Minha nora conseguiu um emprego e se batizou em nome de Jesus.

E creio que isso é só o começo, obrigado Pai, obrigado irmãos.

ORAÇÃO

Peço que continuem orando por minha vida, pois estou com inflamação grave no nervo ciático o que tem me trazido muita dor me impossibilitando muitas vezes de caminhar e de trabalhar tanto no secular como na obra, também orem por esta obra, pois preciso de recursos financeiros para continuar.

NOTEBOOK

Como disse anteriormente estou sem computador, pois meu notebook está com problemas e estou usando lan house, por isso o atraso nas respostas de e-mails e também no envio de mensagens. Peço que se tiver algum irmão que trabalha com venda de peças para notebook ou até mesmo venda que entre em contato, pois quero fazer orçamentos.

REGISTRO IGREJA VIRTUAL

Peço oração para que consiga registrar a igreja virtual, preciso de recursos, pois as despesas são grandes.

VIAGEM MISSIONARIA

Peço oração pelas próximas viagens missionárias, que Deus nos use e nos proteja de todo acidente, quem puder ajudar com as despesas, por favor, nos ajude, pois esta obra é sua também e ajudando vocês estarão cumprindo o Ide que Jesus nos manda.

Estarei fora todos estes dias da net e do telefone, pois estarei trabalhando para Jesus no corpo a corpo.

12/11 – Avaré, Santa Cruz do Rio Pardo, Lins e Marília.
13/11 – Tupã, Cambé, Londrina, Rolândia, Arapongas, Apucarana, Mandaguari, Sarandi e Maringá.
14/11 – Arapoti, Ponta Grossa e Curitiba.

21, 22 e 24/11 – Natal – RN
23/11 – Parnamirim – RN
25, 27 e 28/11 – João Pessoa – PB
26/11 – Campina Grande - PB

Estarei levando um grande material de evangelismo que com certeza será benção na vida de todos, conto com sua ajuda e quem morar nestes lugares e desejar uma visita envie um e-mail para dagobprata25@gmail.com com o assunto VISITA e combinaremos.

EVANGELIZE NESTE FINAL DE ANO

Fiz uma mensagem especial de final de ano para que possamos levar a Palavra de Deus ao maior numero de pessoas possíveis, então quero convidar você a ser um MISSIONÁRIO (A) de nossa Igreja Virtual.

Quem desejar trabalhar para Jesus, me avise e estarei lhe enviando a mensagem, você pode copiá-la e enviar por e-mail a todos os seus contatos, pode tirar xerox e entregar as pessoas nas ruas, no transporte coletivo, colocar nas caixinhas de correio das casas e comércios, enviar por carta, ou seja, mandar ao maior numero de pessoas que puder, não precisa falar nada, apenas entregar que a mensagem falará por si só.

Vamos arregaçar as mangas e trabalhar para Jesus, aguardo seu contato para envio da mensagem, se quiser que eu mande a mensagem para alguém por carta ou e-mail me passe e enviarei em sigilo total, Deus fará maravilhas.

BENÇÃOS PARA VOCÊ

Amados tenho muitas bênçãos para enviar a você e sua família, é carta de aniversário, imã de geladeira, calendário, DVD infantil, DVD filme Jesus, adesivos, plaquinhas e muito mais, então envie seu endereço completo de sua família e data de nascimento de todos e receberão, hoje tenho mais de 50.000 endereços cadastrados, devido ao grande numero pode até demorar um pouco, mas vocês sempre estarão recebendo cartas em nome de Jesus, não precisam pagar nada, tudo por amo a vocês.

Envie também numero de celulares com DDD e estarão recebendo mensagens de Deus através de torpedos, serão mensagens individuais exclusiva para você.

NATAL

Já estou arrecadando ofertas especiais para final de ano, para que possamos levar a Palavra de Deus a muitos e junto uma cesta básica e um brinquedo as crianças, quem puder fazer uma oferta especial de natal, por favor, me avise quando e quanto poderá fazer, quem preferir pode doar uma cesta básica, alimentos, roupas e brinquedos tudo será benção na vida de muitos.

Também estarei em breve disponibilizando as cartas das crianças que pedem presente ao papai Noel para que possamos adotar estas crianças e assim poder levar uma mensagem de Deus com o verdadeiro espírito de natal. Conto com todos.

TESTEMUNHOS

Deus restaura

Amem, Pastor voltei com meu namorado o Walter, está uma bênção, ele esta transformando a cada dia, ,obrigada  por tudo que Jesus esta sempre te abençoando, fica com Deus...

Maurisia

Deus cuida

Pastor Dagoberto a danila já ganhou o neném o parto foi uma bênção correu tudo bem assim que o senhor orou ela já foi pro hospital e ganhou a neném

Edna

Deus cura

Bom dia, Pastor!

Quero agradecer primeiramente a Deus e ao senhor pelas orações que eu pedi para a Fernanda Períco de 12 anos que estava na UTI com infecção generalizada, pois ela teve alta na quinta-feira totalmente curada. O medico falou aos pais que foi um milagre de Deus, pois em tantos anos de medicina ele nunca viu um caso desse curar tão rápido.
Gloria a Deus

Elavia

Deus liberta

GRAÇA E PAZ...

         Obrigado por se lembrar de mim, estou orando também por você, gostaria de agradecer a todos que oraram por mim, não sei se lembra, mas quando entrei neste site estava desesperada com o ateísmo de meu filho ELIAS e pedia oração, graças a DEUS e nossas orações meu filho voltou para a Igreja, esta novamente firme nos caminhos do Senhor. Obrigada. 
Maria Ivete

Deus é fiel

A paz Pr Dagoberto.

Quero te dizer que eu cumpri um dos meus votos ontem, e depositei em sua conta corrente do banco do Brasil uma oferta, pq recebi uma benção, de um propósito que fiz na campanha, foi o testemunho que dei sobre a carteira de direção.

Na verdade, fiz 3 ofertas como propósito, assim que Deus cumprisse, eu ofertaria a obra.

Obrigada.  Fique na paz
Daniela

Deus honra

Hoje venho aqui primeiramente agradecer a Deus pela grande obra que ele fez na minha vida familiar. Que somente seu nome seja eternamente louvado!!!

Venho também agradecer os intercessores que muito oraram pela restauração do meu casamento, por cada palavra de conforto, por cada conselho e por todos os e-mails diários de mensagens, pois isso me deu força para continuar a buscar a Deus mais e mais a cada dia, a cada luta. E nesta segunda feira dia 01/11/11 para honra e glória do Senhor, meu esposo voltou atrás na decisão de ir embora de casa.

Por 3 meses passei por uma situação horrível, ouvindo dele que não me amava mais, que nosso casamento havia acabado e que ele havia encontrado uma outra pessoa.

Busquei a Deus com todas as minhas forças, às vezes sem força nenhuma, mas buscava e todas às vezes Deus me dizia que o restauraria. Muitas vezes a dor me levava a crer que não tinha mais jeito, mas Deus dizia que estava trabalhando e a minha fraqueza humana às vezes me dizia que era impossível.

Porém Deus usou um anjo para que falasse com ele sobre a família e o que Deus espera de uma família. E para honra e glória do Senhor, no dia 01/11/11 ele terminou com a OM e me disse que quer dar uma chance para o nosso casamento.

Sei que ainda há muito o que trabalhar, mas creio que Deus é poderoso para fazer dentro do meu esposo a mesma mudança que fez dentro de mim. Sei também que Deus jamais desampara a quem ele ama e se ele promete, ele cumpre, porém no tempo dele e o que mais temos que ter é paciência para aguardar esse tempo.

Por isso hoje falo às pessoas que estão passando pela mesma situação que a minha, que vale a pena buscar e crer em Deus, pois ele é fiel e vai também restaurar o seu casamento.
Ao Deus criador, toda honra, toda glória e todo louvor para todo sempre.
Amém!!!  Crimoura

Deus livra

Pastor venho através desse e-mail agradecer a Deus pelo livramento de enfermidades, pois EU sou Sandra aquela que enviou um e-mail desespera pelo resultado da biopsia mais para honra do Senhor Jesus não deu nada de mal obrigada pelas orações, aleluia, gloria a Deus um forte a braço sua ovelha virtual

Sandra

Deus faz acontecer

Pastor Dagoberto

Com muita alegria quero testemunhar. Eu tenho um processo na justiça, que desde o inicio minha advogada me disse que iria demorar e que eu teria que ter muita paciência. Mas também DESDE o inicio eu disse pra ela que eu confiava em Deus e que daria Tudo certo.

Para nossa surpresa em apenas 2 meses do inicio do processo foi marcada a 1ºaudiencia, em seguida a adv. me disse que levaria mais 1 ano da outra audiência, mas novamente para nossa surpresa saiu em apenas 8 meses, e a justiça deu causa ganha ao meu favor, mas a empresa recorreu!!!!

Minha advogada disse que era pra eu descansar que levaria mais ou menos uns 2 anos para sair o julgamento.... Eu disse a Ela: Creio que Deus vai fazer esse processo andar! E coloquei na campanha e tenho pedido pra Deus.

E Para a Gloria de Deus no final de Setembro (APENAS 4 MESES E MEIO) depois da ultima audiência, saiu o julgamento ao meu favor e a empresa não mais recorreu e agora só estou aguardando sair o calculo e a data do pagamento dos valores que eu tenho a receber, que a advogada não quis nem me passar data porque ela mesmo me disse: "Continue com suas orações que eu vi que vale a pena, pq todas as datas que eu te falei, não bateu nenhuma, por conta das suas orações"!!

GLORIA A DEUS, Faz apenas 1 ano que entrei com o processo e já saiu o julgamento!!!!! ALELUIA
  
ZUELI

Deus ouve

Pastor Dagoberto, bom dia!

Quero deixar um testemunho, pois, estou muito feliz por DEUS ter ouvido as minhas orações e, acredito também, ter ouvido as orações do Pastor.

Segue, o testemunho:

A Paz do Senhor a todos os irmãos. Há mais ou menos um mês eu enviei um e-mail ao Pastor Dagoberto pedindo oração para um amigo que estava muito enfermo. Um rapaz de 29 anos que descobriu que estava com uma bactéria no coração e teve que passar por duas cirurgias, sendo que na última, ocorreram algumas complicações. Quando enviei o e-mail com o pedido de oração, o estado dele era gravíssimo, respirando por aparelho e em coma profundo. Mas, a minha fé em DEUS não se abalou, eu e toda a minha família colocamos ele na presença de DEUS e oramos para que fosse feita a Tua vontade. Com o passar dos dias o estado dele foi melhorando, ele saiu da UTI, e ficou internado mais alguns dias para recuperar. Sábado (31/10/2011) ele recebeu alta, para a HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS. No domingo eu o vi, e quando o avistei não me contive e comecei a chorar de alegria, naquele momento irmãos eu vi a grandiosidade de DEUS. Ele estava bem, andando e conversando, graças a JESUS. Estou aqui para falar aos irmãos que não desanimem diante de um obstáculo, por pior que seja, DEUS sempre é maior do que tudo. Agradeço ao Pastor Dagoberto por ter orado pela recuperação do meu amigo, DEUS há de retribuir tudo o que tem feito por nós. Desejo que essa obra cresça cada dia mais, e que atinja milhares de pessoas com a palavra de DEUS. Que DEUS abençoe a todos!
 
Jaquelyne Soares
Goiânia-GO

OBRIGADO JESUS e tem muito mais bênçãos que enviarei depois.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

ANUNCIE EM NOSSO SITE E SEJA ABENÇOADO.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.

Um comentário:

  1. Obrigada pelas mensagens edificantes que tem me mandado, são bençãos no meu vale, mais eu creio que pela misericórdia do Senhor meu casamento já esta restaurado, obrigada.

    ResponderExcluir