domingo, 23 de outubro de 2011

Testemunhos – Obrigado Jesus

Testemunhos – Obrigado Jesus

Amados paz do Senhor segue abaixo testemunhos de bênçãos e vitórias que o Senhor tem derramado sobre nossas vidas, quero agradecer a todos pelas orações e mensagens de carinho e apoio, amo vocês e oro todos os dias por sua vida.

Volto a salientar que estou sem computador usando lan house por isso a demora em responder e-mails. Vamos nos unir e juntos abençoarmos mais e mais vidas.

TESTEMUNHOS

01) OS DIAS QUE O PASTOR DAGOBERTO PASSOU AQUI EM FORTALEZA FORAM DIAS DE GLÓRIA PARA OS CÉUS, MUITAS PESSOAS CORRIAM ATRÁS PARA RECEBER AS MENSAGENS (AS PLAQUINHAS, ETC) JUNTO DA SACOLINHA, DEUS ABENÇOOU GRANDEMENTE AS DISTRIUIÇÕES DESSE MATERIAL EM TODOS OS LUGARES ONDE O PASTOR PASSAVA, FIQUEI BOQUEABERTO, PORQUE SEMPRE CONSIDEREI MINHA GENTE, POVO DE DURA CERVIZ, CORAÇÃO DE PEDRA, MAS NESSES DIAS DEUS MUDOU, TRANSFORMOU O CORAÇÃO DÊLES EM CORAÇÃO DE CARNE, E ÊLES RECEBERAM A BENÇÃO DO SENHOR.

NUNCA ESQUECEREI, FORAM MOMENTOS TÃO EMOCIONANTES, FIQUEI OBSERVANDO E VENDO-OS COM TANTA SÊDE DE IREM AO POÇO DE ÁGUAS VIVAS, AQUELA ÁGUA QUE JESUS DISSE À MULHER SAMARITANA QUE QUEM BEBESSE DELA JAMAIS TERIA SÊDE DE NÔVO (SÃO JOÃO CAP. 4, VERSO 14),

QUE O SENHOR DEUS LHE DÊ SEMPRE ESSA BOA VONTADE E DISPOSIÇÃO PARA SERVI-LO, E NÃO SE ABALE COM AS ESPERNEADAS DO INIMIGO (SALMO 125, VERSO 1: "OS QUE CONFIAM NO SENHOR SERÃO COMO O MONTE SIÃO, QUE NÃO SE ABALA, MAS PERMANECE PARA SEMPRE").

EM CRISTO,

MAURO MEIRELLES
FORTALEZA/CE


02) Estou agradecendo a ti pastor por ter me incluido na campanha mesmo eu nao podendo ter contribuido, mas Deus me deu o que eu precisava quando pedi  que era o meu emprego ainda este ano e ele abriu as portas para mim, agora  consegui um emprego sou funcionaria publica efetiva federal  eu fiz um voto com Deus e estou cumprindo  com a decima parte do meu primeiro salario. Deus é maravilhoso e fiel.

Juliana Silva de Lima


03) Olá Pastor,

Eu acho que ainda não tive oportunidade de lhe agradecer, então envio este e-mail para agradecer todas as mensagens sms, todos os e-mails, as cartinhas e mesmo os imãs de geladeira! Todas essas formas de cuidado e carinho tem me abençoado! O senhor, pastor, tem sido parte importante da minha caminhada cristã e eu lhe agradeço por isso.

Agradeço principalmente pelo último e-mail, nomeado "Espere". Glórias a Deus, eu consegui um emprego. Ainda estou em período de teste, mas já é uma benção, visto que passei cerca de um ano e dois meses desempregada!

Muito obrigada por tudo,
 
Kamila Mendes

04) Ola a Paz a todos

Como ja havia falado no testemunho anterior eu perdi quase 100 mil reais que foram roubados,mas DEUS comecou a agir, o nosso carro que estava parado depois do acidente e a seguradora nao consertou pq batemos atras, mas agora passado quase um ano, o juiz deu ganho de causa para nos e mandou arrumar o carro, ontem cheguei de sao paulo e meu pai me disse que o carteiro havia passado em casa para me deixar uma intimacao, como so poderia ser uma acao que tenho na justica contra uma empresa que me mandou para o serasa sem eu dever nada a eles passei la direto no forum, onde me foi informado que o valor determinado pelo juiz ja estava depositado em uma conta judicial,e para honra e gloria do nome do nosso DEUS dentro de no maximo 10 dias poderei estar sacando o dinheiro.
Queria dizer que perdi tudo realmente, mas DEUS vem usando os meios DELE, para me restituir tudo o que perdi, e tenho certeza que ELE ira me dar muito mais, irmaos nao tem sido facil esperar em DEUS, mas seja forte pq ele tem vitoria para todos amem.

Adriano Vardai


05) A paz pastor, estou mandando este email para dá meu testemunho de vitoria, pois eu estou tão feliz pastor graças a Deus, pela a restauração do meu relacionamento, a volta do meu companheiro estou muito feliz louvando e agradecendo a Deus pelas bençãos recebidas, quero agradecer ao pastor pelas orações.

Muito obrigado pastor e muito obrigado Jesus, muito obrigado mesmo. Fatima Ferreira.


06) A Paz pastor Dagoberto. Por favor, poderia me passar o numero da conta do Itau. Deus te abençoe e a sua mãe Tb,  estou orando por vocês. Obrigada por suas palavras nas horas que mais preciso e por suas orações.

Queria aproveitar para avisar que recebi a cartinha com o imã e como era de se esperar, veio de encontro com o que precisa para essa semana. “Eu e minha casa servimos ao Senhor”.

Estou fazendo a obra no ministério de louvor do coral da Paz e Vida e estamos levando Palavras do Senhor a quem precisa e o inimigo esta furioso. Como o senhor diz: Glória a Deus por isso.

Então assim que recebi sua carta com o imã, meu coração se encheu de amor, fé e coragem para viver o impossível, porque para Deus tudo é possível ao que crê.

Obrigada pastor Dagoberto.
Te amo em Cristo Jesus.

Adriana


OBRIGADO JESUS


Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

ANUNCIE EM NOSSO SITE E SEJA ABENÇOADO.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário