quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Testemunhos de vitórias


01) Pastor que a graças de DEUS esteja sobre sua vida que compartilhar com o senhor minha bênção meu marido aceitou a JESUS estou tão feliz por essa graças que DEUS me entregou DEUS abençoe.

Silvia


02) Bom dia pr. Dagoberto resolvi escrever este email para mostrar as bênçãos que o senhor fez em minha vida, estive por diversas vezes sem saber o que fazer, pois nada do que eu fazia dava certo. No trabalho era uma coisa em casa outra na igreja nem se fala, passei por apertos e dividas às vezes me indagava perguntando o porquê de tudo isso?

Pois eu trabalhava tanto e meu salário não dava para nada, pensei em fazer um bico pra aumentar minha renda; na igreja fofocas, intrigas, desunião e o alvo era sempre eu, pois nunca concordava com o que estava ali acontecendo, então me lembrei das palavras do pr. Que dizia que nunca  jamais deveríamos reclamar, pois Deus tinha um propósito em nossas vidas sempre.

Passei então há orar sem cessar resolvi me converter de verdade e passei a acreditar mais em Deus foi ai que as bênçãos apareceram sai em busca das bênçãos e deus me concedeu elas a perseguição no trabalho terminou, meu casamento melhorou e na igreja  achei pessoas mais sinceras em  tão passando a confiar mais em Deus.

Ganhei o dobro do que eu precisava hoje tenho uma família minha filhinha nasceu com saúde esses dias minha vida está restaurada e após receber uma plaquinha abençoada com a mensagem “eu e minha casa serviremos ao senhor” é só benção  que o senhor tem proporcionado então orem há Deus e se entreguem a ele de corpo e alma e vcs verão que maravilhas ele faz.

Daniel Alencar


03) A paz do Senhor irmão Dagoberto, estou aqui para testemunha a minha vitoria, o meu relacionamento tinha acabado e sem chances de retorno, eu entrei na campanha e tive fé, e o Deus Todo Poderoso restituiu a minha vida sentimental, tudo pra gloria e honra do nome dele. Eu agradeço a força que o irmão
me deu... que Deus te abençoe ricamente...amem

Ravila bsb


04) Pastor a Paz, gostaria de testemunhar, e que divulgasse me testemunho, o primeiro deles eu creio, por mais impossível que pareça! Entrei na campanha no dia 29/08/2011, após jejum e oração, fiz três propósitos com Deus.

E no dia 01/09/2011, era minha última tentativa de tirar minha carteira de habilitação em minha primeira pauta. Fui reprovada por 6 vezes, sem justificativas, ficava nervosa demais, e por mais que tivesse condições, até os próprios examinadores reconheciam, mas me reprovavam.

Dia 16 deste mês a pauta venceria, então essa era minha ultima tentativa, comecei a orar, entrei na campanha, indo tbm na minha igreja, jejuando e propus minha vitoria a Deus, fiz 4 aulas, e fui muito mal nelas, a ponto de quase desistir. Mais os mesmos que me reprovavam, me examinaram, e olha que fiz algumas coisas meio atrapalhadas, devido o nervosismo, de tanto ser reprovada já estava cansada. E eles me aprovaram, na direção e na baliza, e fui exaltada graças a Deus.

Agora tenho outros  dois propósitos, e vou cumprir o meu primeiro, com uma oferta, mais continuo na campanha pra mais outras 2 coisas, que o Pastor Dagoberto vem me ajudando.

Amém

Daniela


05) Bom dia Pastor Dagoberto!

Estou muito feliz, pois acabei de entrar nessa campanha e o Senhor Jesus já começou a operar o milagre na vida do meu irmão
Na Quarta-feira a esposa do meu irmão (minha cunhada) foi comigo ao culto e aceitou Jesus.

Ela já tinha ido algumas vezes comigo, mas ainda não tinha tomado nenhuma decisão, mas nessa quarta ela foi tocada pelo amor de Deus e isso é um milagre muito grande, pois agora eu tenho mais uma para me ajudar nas orações pelo meu irmão...

Ainda mais vindo dela né pastor, pois é a esposa dele e muitas vezes ela pensou em largar o meu irmão e desistir, mas agora com Jesus eu creio q ela terá forças e jamais vai pensar em desistir.

Muito obrigada Pastor Dagoberto. Não foi por acaso q te encontrei nesse site. Vc é realmente um homem muito usado por Deus
Deus é Fiel, maravilhoso, todo poderoso e eu o amo muito
Q esse Deus continue te usando e te abençoando mais e mais a cada instante

Por favor, continue orando por mim, pois tenho uma grande promessa de Deus em minha vida e eu creio no poder dele.
Um grande abraço e fique na Paz do Senhor!

Delaine


06) Pastor segui seus conselhos de não procurar meu marido, implora lo pra voltar e ele acabou voltando pra casa, agradeço por atender e me responder todos os emails, a pesar de não nos conhecermos sei q e um homem d Deus, continue com essa obra maravilhosa.

Ontem estava com duvidas no coração em trancar minha faculdade e começar a montar meu restaurante e qd eu tomava banho, minha filha chegou com sua carta nas mãos... Eu abri e li, nunca desista... E hj estou com a certeza plena de q montarei meu restaurante e terei sucesso em o nome de Jesus.

Hoje entendo q por meu marido ter me deixado q acordei, q sai da acomodação e comecei a fazer o q sei fazer q e na cozinha, comecei vendendo brigadeiro, o negocio começou a crescer tanto q posso escolher c quero entregar, c quero trabalhar.

Obrigada continue orando por mim, pois mesmo longe o carinho q já sinto por vc e pelo seu ministério e grande, fica na paz, estarei dando retorno do meu negocio... bjs

Claudia


07) Caro amigo, irmão e pastor, Dagoberto, boa noite.

O Sr. não tem idéia do quanto estou feliz em escrever este e-mail, gostaria de agradecer á JESUS CRISTO, pela restauração do meu noivado e a minha vida em Cristo, obrigado pelas orações. 
Pastor, no ano passado eu entrei naquela campanha de oração e jejum, e graças a Deus eu fui honrado.

O ano passado mesmo, em Dezembro eu me batizei, hoje faço parte de uma igreja e o melhor, sigo a Cristo Jesus, glórias a Deus, e no domingo passado meus pais, sogros e noiva almoçamos juntos para celebrarmos a restauração da nossa volta, foi uma coisa tão assim pastor, que é inacreditável aos olhos humanos, somente Jesus para fazer isso, pois não mais procurei ela (minha noiva), somente ficava em oração e pedindo a vontade dEle, sempre, e quando foi no dia 03/07/11 ela me ligou me chamando para almoçar, pois queria muito conversar comigo.

Chegando no restaurante almoçamos e foi tudo de bom, mas o melhor de Jesus ainda estava por vir, pois Deus sempre tem o melhor para os filhos dEle, quando fui deixá-la em casa, ela perguntou se eu queria orar e jejuar com ela durante 30 dias, para termos a resposta em Cristo, do que Ele achava da nossa restauração, e o resultado foi esse, REATAMOS, FAMÍLIA RESTAURADA, E OS DOIS EM CRISTO JESUS, ALELUIA!!!
E como mencionei acima, foi o ano passado, e quando todos já diziam, deixa pra lá, já era, parte pra outra,
VEM O SENHOR JESUS E MUDA TUDO, conforme a sua vontade, e a minha por sinal, GRAÇAS Á DEUS!

Gostaria de contar muito mais coisas, muitas bênçãos e muitas lutas que me fizeram enxergar o quão Jesus cuida de mim, de nós e nunca nos deixa só, mas isso é o bastante, OBRIGADO SENHOR!

Um grande abraço, e um enorme obrigado á Deus pela sua vida, pela sua obra! 

(por favor, encaminhe á todos para GLÓRIA DO NOSSO SENHOR, JESUS CRISTO)

Devaldo André

Obrigado Jesus. Muito obrigado.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

ANUNCIE EM NOSSO SITE E SEJA ABENÇOADO.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.




Um comentário:

  1. Louvo a Ti, Senhor por todas estas bênçãos! Obrigado Pai! Tu és tremendamente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir