sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TESTEMUNHOS


01) Oi meu irmão hoje vou dar meu testemunho vc é uma benção de Deus não para de evangelizar não para de orar pelas pessoas louvo e agradeço a Deus pela sua vida meu testemunho como vc sabe meu esposo tinha ido embora de casa e há três meses estava morando com outra mulher estava com uma cegueira espiritual fora do normal ele foi embora no dia das mães e voltou pra casa no dia dos pais no dia q recebi meu primeiro presente q vc me mandou um imã de geladeira eu fiquei tão feliz pela sua cartinha eu tinha uma vontade de ouvir alguém me dizer eu determino a vitoria na tua vida e vc disse naquela carta e eu tomei posse da minha graça.

No mesmo dia q recebi o imã meu esposo me ligou pra dizer q queria voltar e q não parava de pensar em mim estava sonhando comigo e acordava gritando meu nome à noite e a outra mulher com quem ele tava morando já não entendia, mas eu vi tudo isso Deus indo onde eu não podia chegar, desse dia pra ca tudo foi se encaixando não sei se vc se lembra no dia 04 eu tinha audiência com ele no fórum era pra ser uma confusão total um briqueiro total, mas Jesus veio a frente e trouxe a paz depois ele terminou com a mulher e  voltou no dia dos pais estamos juntos pra honra e gloria de Deus e poço ver a mão de Deus na nossa vida.

Ele ta mudado e está o marido q eu sempre pedi a Deus. Também quero testemunhar a graça no dia 06 de setembro foi o aniversário do Gabriel meu filho q fez 6 aninhos eu não tive condições de dar presente pra ele e vc sabe criança sempre espera receber algo  ontem dia 13 quando íamos chegando em casa tinha uma carta para o Gabriel e pra minha surpresa era vc q tinha mandado e quando abri tinha um DVD se não imagina como os olhos do Gabriel brilhou li a carta pra ele ouvir, pois ele não sabe ler ainda ele ficou tão feliz e eu, mas ainda, pois Deus ate nisso pensou pro meu filho.

Ele e minha filha Lorena agora ficam o dia todo entretidos nos desenhos q vc mandou ate eu amei e gosto muito de assistir so tenho a agradecer e rezar muito por vc pela sua vida meu esposo também ficou contente de, mas eu contei de vc pra ele como vc evangeliza como vc ora ate mesmo por quem vc não conhece ele ficou muito, mas muito feliz em saber q vc orou pelo nosso casamento obrigada de coração não tenho palavras pra te falar só Deus vai poder te pagar por kda oração q fez por minha família.

Fabiana


02) Dagoberto, bom dia!

È com muita felicidade no coração que venho glorificar o nome de DEUS e de Jesus, pelo milagre operado na minha vida e na vida da minha família. Foram 40 dias de tristeza, desde 03/08, eu e marido nos desentendemos e ele simplesmente se desprendeu de mim, grávida de 5 meses de um menino, que ele queria tanto. Conversamos algumas vezes, pedimos perdão, mas mesmo assim, ele estava decidido a não querer mais o nosso casamento.

Chorei muito, sofri muito, orei muito e pedi muita oração, força e coragem para DEUS para ficar bem por causa do meu filho. DEUS na sua infinita bondade, cuidou e cuida do meu filho, pois no ultimo ultrassom, lá estava ele forte, saudável, ativo. Depois da mensagem que você me enviou sobre, quando Moises, abriu o mar vermelho e DEUS libertou o povo, eu realmente entendi que DEUS está no comando de tudo e que devemos colocar as nossas vidas nas mãos dele que ele sempre fará o melhor.

Neste final de semana, meu Marido Marcos foi tocado pelo poder de DEUS e algo mudou dentro dele, foi como tirar com a mão, despertar e ele me pediu perdão e me aceitou novamente como sua esposa e todo amor que ele sentia por mim, que estava oculto veio a tona. Dagoberto, eu vejo esta experiência que eu e ele tivemos como um despertar de verdade, eu entendo que nós precisaríamos passar sim por esta prova de fogo, primeiro para entender o sentido do casamento e da família e depois para presenciar o amor de DEUS que transforma, que fortifica, que elimina todo o mal.

E não posso deixar de agradecer o seu apoio que foi fundamental. Obrigada por tudo, não conheço você pessoalmente, mais saiba que tenho um carinho especial por você e oro todos os dias para você vencer todos os obstáculos e ser muito feliz! Que DEUS te abençoe ricamente com saúde, com o dom de evangelizar, com prosperidade e muitas felicidades.
Um forte Abraço!

Luciene


03) Quero agradecê-lo a atenção e pelo presente de aniversário... Deixa eu lhe contar uma coisa, uma vez o Senhor pastor me revelou que eu ia subir dois degraus, e subir mesmo, consegui um emprego tão almejado e estou preste a me casar... obrigado pelas orações, e pelas msg... E que continuem orando por mim e minha família...

Obrigado Pastor e que nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre a abençoá-lo.

Carlos


04) Boa tarde irmão Dagoberto!

Meu email hj é para agradecer por me permitir fazer parte desta campanha maravilhosa e dizer que como previsto Jesus com sua fidelidade já vem mostrando o tamanho de seu poder.... Tive um problema muito serio com meu namorado, problema esse q Deus me revelou ser espiritual e nós terminamos... me empenhei nesta campanha para q a gente voltasse e q Deus fizesse uma grande obra na vida dele....nós voltamos pra honra e glória do nome de Jesus...sei q como revelado na palavra minha guerra só começou ,mas vejo q já ganhei a primeira batalha...continuem orando pelas nossas vidas e por essa campanha abençoada!!! amo vcs em Cristo!

beijo!!! Tya


05) Pastor Dagoberto,

Venho te agradecer pelas mensagens sempre inspiradas pelo Espírito Santo de Deus... Quero também te contar que graças ao Senhor minha mãe Firmina quitou a casa dela, foi um grande milagre de Deus. Aquelas plaquinhas que o Pastor deu foram todas dadas à pessoas sedentas do Verdadeiro Deus e creio no Nome DEle que tem abençoado a essas pessoas

Oro sempre ao Senhor pra que derrame bênçãos na sua vida ministerial e familiar. Que as bênçãos sem medidas do Senhor te alcance em o Nome de Jesus. Na Graças e Paz,

Jeane


06) Olá Pastor Dagoberto Prata,

Antes quero agradecer por suas orações que tanto tem me ajudado, e através de sua campanha consegui comprar minha casa, além de tantas outras bênçãos. Obrigada. Que Deus o abençoe.

Regina Yumi Yokomi Han


07) Grandes coisas o senhor Jesus tem feito em minha vida obrigada por suas orações continue assim sendo esse grande homem usado por Deus glórias a Deus hoje eu consigo olhar lá na frente e ver soluções eu não enxergo mais meus problemas uma grande esperança nasceu dentro de mim uma grande fé
certeza da vitória em Cristo Jesus Deus é fiel e maravilhoso aleluia.

abraços e fique com Deus

Delaine


08) Pastor Dagoberto. Estou em posse de vitória, glória e graças a deus... Consegui um emprego, gostaria de sua oração peço que encaminhe essa mensagem para que os irmãos orem para que meu novo emprego seja próspero e duradouro, em nome de Jesus.

Fica na paz
Rosana cumaru


09) Pastor Dagoberto recebi sua carta e a plaquinha. Que Deus te abençoe e continue te fortalecendo. Minha casa e minha família estão abençoadas em nome de JESUS. A paz do Senhor e que Deus dê saúde para sua mãezinha.

Irene


10) Pr  Dagoberto Prata !!!!!

Estou muito agradecida, Deus nos abençoou, meu filho Carlos conseguiu um emprego. Continue pastor a orar, deus ira te compensar cada vez mais. Estou orando pelo sr. E pela sua mãezinha. Jesus não vos deixará nunca. Obrigada Jesus, meu senhor, meu mestre, meu amigo, meu tudo.

Obrigada pastor Dagoberto, que deus te abençoe sempre, que o sr. Assim como eu terás muitas Vitórias. Fiquem com deus, por que só ele pode nos ajudar.  Amém.

Odete!!!!!


11) Quero compartilhar as bênçãos que Deus tem feito no meu lar...

Há um mês peguei minha filhinha de 2 anos e algumas coisas, eu sai de casa porque não agüentava mais ver meu marido se afundando na maconha e na bebida. Estamos tendo brigas cada vez mais feias. O respeito já não existia. Estamos juntos há 10 anos e ele usa droga desde que o conheci. Ele sempre me prometeu largar.. Mas cada vez se afundou mais.

Nesse um mês que sai de casa, Deus fez algo tremendo.. Usou um amigo nosso que o convidou pra ir pra São Jose dos Campos e lá Deus começou a falar ao coração dele.

E depois que ele voltou pra BH, ele participou de um acampamento da IGREJA BATISTA CENTRAL DE BH E TEVE UM ENCONTRO COM DEUS, ENTREGOU A VIDA DELE PRA JESUS. GLORIA A DEUS!!! DEUS RESTAUROU A VIDA DO MEU MARIDO.

Voltei pra casa e estou vibrando em ver a sede que meu marido está de Deus. Peço que continuem orando para Deus abrir uma oportunidade de emprego para ele. Obrigado pelas orações e isso já é resposta da campanha que se iniciou.

Louvado seja o nome de Jesus!!!

Elizangela

Nenhum comentário:

Postar um comentário