sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Testemunhos – Glória a Deus

Testemunhos – Glória a Deus

Que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, segue abaixo testemunhos de vitórias que Deus vem derramando em nosso meio, louvo a Deus por cada conquista e creia sua hora vai chegar.

Ontem fiz entrega de mensagens em um posto de saúde, foi uma benção, foram entregue 140 plaquinhas com mensagens de Deus, foi um mover tremendo, muitos pediram oração, louvado seja Deus, preciso de sua ajuda para continuar e levar a Palavra de Deus aos menos assistidos e a todos quantos puder.

Peço oração pela aminha mãe que se encontra hospitalizada e para mim que foi diagnostica cistos no rim e próstata alterada, informo também que estou fazendo bico de segurança para sustento de minha família e quitar dividas da igreja virtual, este bico tem ocupado todo meu dia o que dificulta as respostas de e-mails bem como o atendimento ao telefone, isso acontecerá nos próximos 30 dias, conto com a compreensão de todos.

TESTEMUNHOS

01) Pastor Dagoberto louvo a Deus por sua vida, recebi o imã da campanha e Deus já faz milagres em minha casa, a paz voltou a reinar e até o financeiro está melhorando.

Obrigado por sua ajuda, nunca pare esta obra, como eu muitos precisam de sua ajuda, sei que a luta é grande, mas Deus te abençoara e muito.

A todos peçam que ajudem o pastor Dagoberto com um pouquinho de cada ele fará muito, analise o que ele faz por você sem cobrar nada, o ajudemos a continuar nos ajudando.

Sandra Paula


02) Olá Dagoberto,

Que a paz de Deus esteja c vc! Venho lhe mandar este e-mail para contar-lhe as boas novas. O meu alvo da campanha foi atingido. Depois de ter perdido meu emprego p inimigo há quase 6 meses, HOJE, Deus me abriu as portas, destruiu barreiras e muralhas e me restituiu. Hoje mesmo, recebi uma ligação do meu antigo trabalho, dizendo que dia 01º-09 já poderei tomar posse e voltar a trabalhar.

Glória, Glória a Deus!! Ele é FIEL!! Não estou me cabendo de tanta alegria!! E meu compromisso c Deus, nesta campanha da igreja virtual, foi de dar meu primeiro dízimo do novo emprego a IGREJA VIRTUAL. Logo mais, em 30-09 estarei fazendo. Quero que desde já, me mande a conta para a qual poderei fazer o depósito do meu dízimo. Ok? Se quiser, pode encaminhar este e-mail como testemunho aos irmãos da igreja.

DEUS É FIEL!! MAIOR É O QUE ESTÁ EM MIM DO QUE AQUELE QUE ESTÁ NO MUNDO!! O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ! NENHUMA ARMA FORJADA CONTRA MIM PREVALECERÁ E EU REFUTAREI TODA LÍNGUA QUE ME ACUSAR, ESSA É A HERANÇA DOS SERVOS DO SENHOR!! TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!! TUDOOOOO!!

Fernanda Machado


03) A paz do Senhor seja com o irmão!!

É com muiiitaaaaaa alegriia que agradeço a  ajuda em oração, para aumentar nossa fé DEUS é maravilhoso e não outro igual.
O médico disse que a cirurgia da minha mãe iria durar 6 horas, para a honra e glória do Senhor durou 4 horas e hoje minha mãe foi para a revisão e na semana dela operar tinha aparecido no mesmo seio outro nódulo, hoje ela foi fazer a revisão da operação e o médico disse que não deu nada na biopsia desse outro nódulo embora o resultado ainda não esteja com o médico ele disse que tem quase certeza que não deu nada, e acho que minha mãe não precisará fazer quimioterapia, eu CREIO EM NOME DE JESUS, que ela não precisará!!!
Obrigada pelas orações, continue orando pela minha família!!!
DEUS O ABENÇÕE GRANDEMENTE!!!!!!!!
Camila Lopes


04) A paz Irmão
Não sei se recorda de mim, algum tempo atrás conversamos por telefone, e relatei o que estava acontecendo comigo. Na época meu marido havia saído de casa, logo apos meu sogro que era pastor também abandonou um casamento de 40 anos.

Bom mas o que quero relatar é que eu estou vivendo muito bem com meu marido, e faz 2 mês que meu marido  entrou em comunhão com a igreja, participando da ceia. Em relação ao meu sogro ele ainda continua cego.

Irmão Deus Salvou meu marido, tirou ele do lodo de lama. Glorifico a Deus Porque só Ele mesmo para restaurar meu casamento. Detalhe Continuo com a plaquinha na minha geladeira (eu e minha casa serviremos ao Senhor).

Irmão agradeço pela suas orações. Mas por favor, não esqueça de orar por mim e minha casa, pois o inimigo está furioso, como minha família. Mas eu Creio que O inimigo será vencido em nome de Jesus.
 
Obrigada
Andréa Rocha


05) Ola pastor ontem recebi a plaquinha... Obrigada pastor... muito obrigada tb em nome do bruno q ficou muito feliz com a plaquinha q ele recebeu...

A correspondência foi para o endereço antigo... E a dona la da casa ligou no celular do bruno e pediu p ele ir pegar as correspondências q ela guardou, já fazia mais de 3 meses q nunca mais formos la buscar..

Então passei la depois do trabalho e peguei as correspondências e junto tinha uma cartinha do senhor para mim e outra para o bruno... 

Quando cheguei em casa meu filho estava no computador e entreguei a cartinha e ele abriu e quando viu a plaquinha q dizia "eu e a minha casa serviremos ao senhor".. Ele disse mãe: eu acabei de escrever essa frase aqui no facebook... Fiquei arrepiado... Eu disse: é a confirmação de deus p nossas vidas...

Obrigada pastor.... Por tudo....

Osvalda


06) A paz do Senhor Pastor, quero testemunhar o que Deus fez na vida da minha filha. Há um ano atrás eu estava desesperada procurando um site de pedidos de orações e encontrei o seu. Pedi orações pela minha filha, porque ela foi estudar no Estado da Paraíba e começou um relacionamento com um rapaz que só fez sofrer, por causa dele ela se desviou-se até do evangelho. Este ano para honra e glória do nosso Senhor e Salvador ela conseguiu se libertar dele e voltou para o evangelho,hoje é uma benção para nós. Pedi orações também para que ela conseguisse ser transferida da Faculdade da PB para o RN, mas isso ainda não foi possível, mas creio que este ano ela vai conseguir em nome de Jesus. Quero que inclua o nome da minha filha na campanha,este ano ela vai se escrever novamente na transferência voluntária e sei que o Senhor vai fazer um grande milagre.

Mariana


07) PASTOR, MUITO OBRIGADO... QUE DEUS TE ABENCOE RICAMENTE.....ELE RECEBEU ONTEM.....FICOU TÃO FELIZ!!!!!
 
ASSISTIU O DVD E FALOU... NOSSA MAMÃE ESTE PASTOR ME AMA NÃO É MESMO???
 
FOI MUITO BOM......

SONIA TOLEDO


08) Bom dia Pastor Dagoberto,

Ontem meu marido e o filho conversaram, e para a honra e glória do Senhor, eles se acertaram, e ele vai voltar p/ casa juntamente com o irmão menor, muito obrigada pelas orações, e tenho fé q a paz irá reinar em meu lar.

Amém

Marli


09) COISAS NOVAS ESTÃO ACONTECENDO NA MINHA VIDA, ENTREI NA CAMPANHA E DEUS JÁ ESTÁ DERRAMANDO SUAS BENÇÃOS SOBRE MINHA VIDA. HÁ QUASE UM ANO QUE TERMINEI UM RELACIONAMENTO COM UMA PESSOA QUE NAO ESRA DE DEUS, ENTÃO ENTREI NUM PROPOSITO QUE A PARTIR DESTE ANO EU SÓ QUERIA UM HOMEM QUE FOSSE REALMENTE DE DEUS E QUE DESEJASSE CASAR COMIGO E AMAR O MEU FILHO, POIS FIQUE VIUVA HÁ QUASE 15 ANOS E NAO CASEI AINDA, RECENTEMENTE FUI PEDIDA EM NAMORO POR PASTOR CHEIO DE DEUS E QUE ACEITA O MEU FILHO E NOSSOS PLANOS E NOS CASARMOS EM NOME DE JESUS.

A OUTRA BENÇÃO É QUE NA EMPRESA ONDE TRABALHO EU FAZIA UM SERVIÇO EXTERNO, NUM AMBIENTE UM POUCO INCONVINIENTE,  COMECEI A PEDIR A DEUS QUE ME COLOCASSE PARA FAZER UM TRABALHO INTERNO DENTRO DA EMPRESA E PARA A GLORIA DO SENHOR FOI ISSO QUE ACONTECEU, HOJE JÁ FAZ 4 MESES QUE ESTOU TRABALHANDO INTERNO, GLORIA A DEUS!!!!!
AGORA ESTOU ESPERANDO A CONVERSÃO DO MEU FILHO, MEU CURSO SUPERIOR E MINHA APROVAÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO E COM CERTEZA MEU CASAMENTO. CONTINUE ORANDO POR MIM.

SHALOM ADONAI!
AIRAN


Louvado seja Deus. Obrigado Jesus.

Muito mais testemunhos temos para divulgar. Não fique de fora dos testemunhos e mensagens enviadas, se não receber veja em nosso site todas as mensagens.


ANUNCIE EM NOSSO SITE. Milhares de visitas mensalmente irão ver seu produto, você anuncia e faz uma oferta que Deus colocar em seu coração.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

ANUNCIE EM NOSSO SITE E SEJA ABENÇOADO.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário