domingo, 20 de janeiro de 2013

Testemunho evangelismo

Paz irmãos estou descansando um pouco em Caraguatatuba e hoje foi tremendo, como sempre faço levo o kit que uso para evangelizar (bolsinha, mensagem, plaquinha e cartilha veja fotos em anexo) e comecei entregar na praia, foi simplesmente fantástico, comecei a entregar a um e outro e as pessoas começaram a pedir, começou a levantar das mesas as pessoas indo até nós para pedir uma mensagem.

Foi incrível derrepente varias pessoas de mesas diferentes levantavam, crianças vinham até nós, vendedores pediram, o agir do Espirito Santo foi maravilhoso, vimos várias pessoas ao mesmo tempo lendo a mensagem e a cartilha, depois de lerem, alguns foram até nós agradecer e nos parabenizar por fazer este trabalho tão escasso hoje em dia.

Até os salva vidas dos bombeiros vieram nos parabenizar e demonstrar sua satisfação em receber o kit, cristão vinham também perguntar mais sobre o trabalho de evangelismo, foi muito bom, muitas vidas foram atingidas ali, levei uns 200 kits que rapidinho acabaram, louvo a Deus por nos usar e pelo Seu agir na vida de muitos, obrigado Jesus.

Quero que todos conheçam esta forma de evangelização, quero que vejam como é simples levar a Palavra de Deus a muitos sem perturbá-los e deixa-los a vontade para ler e procurar ajuda. Estarei enviando a todos que quiserem alguns kits para que entreguem em sua vizinhança e por onde passar e vejam como é bom plantar sementes da Palavra de Deus.

Se você quiser conhecer esta forma de evangelismo, seja nosso missionário, estarei te enviando os kits e uma carteirinha de missionário, não precisa pagar nada, ajuda quem pode e quer. Os missionários já cadastrados receberão os kits.

Se não recebeu as fotos avise e envio novamente.
Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário