quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Agradecimento - Testemunho


Pastor Dagoberto e família, venho agradecer grandemente à vocês pelas mensagens que recebo toda semana, pelas orações e cartas, conheci esse projeto em 2011 quando meu ex marido saiu de casa, na época eu estava péssima e estava indo atrás de qualquer coisa que me ajudasse, inclusive conheci ministérios e um pastor que por ele ser muito conhecido e por questões de ética  não irei mencionar nomes, mas fiquei triste ao conhecer de fato a maneira como ele age, aproveitando a fragilidade de muitas mulheres. Estou contanto isso, por que é fato que no grande dia muitos irão, dizer: Senhor, eu preguei em Seu nome, fiz milagres em Seu nome e Jesus simplesmente dirá: Apartai-vos daqui por que Eu não te conheço! 

Quero apenas dizer que eu creio que o senhor faz um trabalho sério, quando recebo um torpedo (que por sinal faz tempo que não recebi um) eu creio que o senhor estava mesmo orando por mim, quando recebi a carta no final do ano com o calendário de bolso, eu creio que realmente Deus tocou em seu coração para me enviar, eu acredito na sua seriedade e peço de todo meu coração que o senhor continue te usando e abençoando sua família ricamente.

Tenho um enorme desejo pastor de contribuir com essa obra, inclusive estava comentando sobre isso com minha mãe, e ela me disse, calma, vai chegar o tempo que poderá contribuir e também abençoar outras vidas! No momento o máximo que posso fazer é orar pelo senhor e agradecer por sua vida.

Desejo um dia recebê-los em minha casa! 
Obrigada pelas orações, mensagens e cartas!

Fiquem na Paz
Aline Cazorla  

Nenhum comentário:

Postar um comentário