terça-feira, 14 de janeiro de 2014

TESTEMUNHOS

Paz irmãos hoje fui visitar minha mãe e no caminho tem uma praça e nela tinha muitas mulheres que trabalham na prefeitura, parei e comecei a entregar as mensagens de Deus, começaram a agradecer e dizer que ERA O QUE MAIS PRECISAVA NAQUELE MOMENTO ai perguntei se podia ajudar, ai fui para um banco e comecei a conversar com uma delas que ali expos seus problemas e oramos juntos e assim foi acontecendo com uma por uma, foi tremendo o trabalhar de Deus naquele momento até a supervisora delas veio conversar comigo, Deus agiu tremendamente naquele local.

Tinha uma senho que ficava num banco do outro lado da praça e perguntei sobre ela disse que ela era uma pessoa que não conversava com ninguem, ficava assim isolada de todos, sempre assim, falei que ia falar com ela disseram que era melhor não, pois era muito ignorante, eu fui, ofereci a mensagem a ela, ela aceitou, na hora vi sua emoção e ali fiquei puxando assunto e ela conversou comigo, muito triste a história dela, por isso ela se isolava, mas foi benção, as outras ficaram alegres e a glória de Deus se manifestou naquele lugar.

Deus seja louvado.

Dagoberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário